Connect with us

Filmes

QUARTETO FANTÁSTICO | Ator se diz desapontado com o reboot

Publicado

em

 

Quarteto Fantástico é a equipe de super-heróis favorita de Stan Lee. Primeira família superpoderosa por ele, e que foi levada três vezes às telas do cinema. E fracassando terrivelmente nas três.

Resultado de imagem para stan lee e o quarteto fantasticoDepois do fracasso de crítica das duas primeiras aventuras nos cinemas, em 2015, a Fox lançou seu Fantastic Four, uma reinicialização com um elenco totalmente novo que tentou dar um ar mais sério à aventura, seguindo a tendência atual do gênero.

No entanto o filme foi ridicularizado tanto por críticos quanto por fãs, e até mesmo os envolvidos na produção reconheceram que ele não ficou tão bom quanto esperavam que fosse.

Jamie Bell (Ben Grimm, O Coisa) na reinicialização, admite que também ficou bastante desapontado com a qualidade do filme.

Resultado de imagem para ben grimm jamie bell“Havia várias coisas nesse filme que eu claramente não tinha conhecimento porque eu sou apenas um ator e apenas faço minhas coisas no set. Mas com algo assim (um filme com este orçamento), tudo começa com as melhores intenções. Uma produção começa com a ideia de criar algo único, original e com integridade. Eu acho que o filme realmente se esforçou para esses objetivos. Não sei o que aconteceu entre o lançamento da produção e a chegada aos cinemas. Acho que ficamos amargamente desapontados com esse filme. Mas é assim que acontece às vezes.”

Com elenco forte, com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Bell, e com  direção de Josh Trank , as esperanças iniciais foram altas – embora os críticos questionassem a motivação para a reinicialização. Os direitos da Fox para os Fantastic Four estavam perto de voltar para a Marvel se eles não fizessem outro filme, o que levou à reinicialização rápida. A pressa da Fox acabou por entregar uma obra rasa, simplória e claramente sentindo o peso da mão dos executivos e não do próprio diretor.

Resultado de imagem para quarteto fantastico 2015

Após o sucesso de crítica do novo Spiderman, podemos ter uma luz no fim do túnel e sonhar com a união do Quarteto sob o manto do MCU? Queremos saber sua opinião nos comentários!

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: