Connect with us

Filmes

REI LEÃO | Alfre Woodard emprestará a voz para a mãe de Simba

Publicado

em

A atriz Alfre Woodard dublará a “mãe de Simba” no vindouro live action de “Rei Leão” nos cinemas.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz que recentemente interpretou a vereadora corrupta “Mariah Dillard” na série “Luke Cage” da parceria “Marvel/Netflix”  juntou-se ao elenco do próximo filme da Disney pa\ra interpretar “Sabari” a mãe do protagonista. Na animação original de 1994, a personagem foi dublada pela atriz Madge Sinclair.

Rei Leão  é o próximo de uma série de live actions baseados nos clássicos animados da Disney que já nos brindou com “A Bela e a Fera” e “O Livro da Selva”. O elenco já contava com Donald Glover  como o jovem leão “Simba” e James Earl Jones (sim, ele, Darth Vader!) como “Mufasa”. Jones já havia dublado o vilão na animação de 1994. Matthew Broderick fará Simba adulto, com Joseph Williams dublando as partes cantadas. Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e John Oliver (Zazu) completam o elenco.

 

Woodard como uma vereadora corrupta em “Luke Cage” da Marvel/Netflix.

 

 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: