Connect with us

Filmes

ROTA DE FUGA 2 | Ator de Guardiões da Galáxia vai enfrentar Stallone no filme!

Publicado

em

E na sequência de Rota de Fuga, teremos dois astros de ação lutando entre si no filme. O ator Dave Bautista, mais conhecido pelo papel de Drax o Destruidor em Guardiões da Galáxia, se uniu a Sylvester Stallone que estrelou o primeiro filme junto com Arnold Schwarzenegger  que por enquanto, não teve seu retorno confirmado.

Além de se enfrentarem, os personagens de Stallone e Bautista irão depois juntar forças, e provavelmente, irão escapar de algum tipo de confinamento, mantendo assim a premissa do longa original.

Dave Bautista é o Drax nos filmes da Marvel

Dave Bautista é o Drax nos filmes da Marvel

Miles Chapman, roteirista do primeiro longa, retorna para escrever a sequência e os detalhes do novo filme estão sendo mantidos em sigilo.

A produção ficará por conta da Emmett/Furla/Oasis ao lado da chinesa Leomus Pictures. Localizada em Beijing, a presença da produtora pode significar que o elenco deve ter alguns atores locais, assim como cenas filmadas na China. Randall Emmett e George Furla também retornam como produtores.

O diretor Steven C. Miller (Arsenal, Natal Sangrento) foi contratado para dirigir Rota de Fuga 2, que por enquanto, está sem previsão de lançamento.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Advertisement
1 Comment
  • William

    Dave Bautista fez parceria com o Van Damme no remake de Kickboxer, agora com o Sly… tá faltando uma com o Schwarzenegger heim

Filmes Animados

TOY STORY 4 | Crise provoca mudança de roteiristas

Publicado

em

Resultado de imagem para toy story 4

A anunciada sequência da incrível trilogia Toy Story, tem uma nova roteirista.

Rashida Jones e Will McCormack

Quando foi anunciada em 2014, o estúdio havia divulgado que Rashida Jones e seu parceiro criativo Will McCormack ( Celeste & Jesse Forever ) eram os responsáveis por escrever o roteiro, que foi especulado ser como uma comédia romântica dentro do universo e com os mesmo personagens, e não uma sequência direta de Toy Story 3.

 

John Lasseter

Jones e McCormack deixaram o projeto algum tempo depois, e no verão passado, John Lasseter , o todo poderoso da Pixar assumiu o projeto como diretor principal e resolveu abandonar toda a ideia da dupla de roteiristas iniciais, e Stephany Folsom  (de Thor: Ragnarok) foi convocada para reescrever o roteiro de Toy Story 4 . 

Stephany Folsom

A contratação da Folsom vem na sequência de algumas revelações bem decepcionantes sobre o chefe da Pixar, John Lasseter, fundador da empresa e diretor de Toy Story , Vida de Inseto e Carros, que em novembro, foi acusado por jornais como o The Hollywood Reporter e o New York Times de comportamento inadequado e assédio sexual.

O THR afirmou que Jones e McCormack deixaram Toy Story 4 depois que avanços indesejados foram feitos por Lasseter, mas Jones rapidamente corrigiu e esclareceu que eles deixaram o projeto por “diferenças criativas’ e, mais importante, ‘filosóficas”, acrescentando que na empresa mulheres e pessoas de cor “não têm uma voz criativa igual”.

Apenas uma mulher já dirigiu um filme da Pixar em toda a história da empresa – Brenda Chapman em Valente – e ainda assim foi demitida no meio do caminho e substituída por um homem.

Pixar está atualmente com um grande sucesso crítico e comercial, Viva – A vida é uma festa, e tem na fila a esperada estreia de Incríveis 2 , que deve chegar em junho.

 

Continue lendo

Cinema

SHAZAM | Ron Cephas Jones está em negociações para viver o Mago

Publicado

em

Segundo o “The Wrap”, as filmagens de Shazam começam no próximo mês, em Toronto, mas a produção do filme ainda precisa completar seu elenco.

 

 

Ron Cephas Jones, está em negociações para interpretar o mago (Shazam?), que nos quadrinhos é o responsável por conceder os poderes do “Capitão Marvel”, ao jovem Billy Batson e também ao Adão Negro.

 

 

 

A produção que conta com Asher Angel como Billy Batson e Zachary Levi como Capitão Marvel, Chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

 

Confira também:

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA | Soldado Invernal “alfineta” os “Superamigos”

GODZILLA: PLANETA DOS MONSTROS | Crítica do Viajante!

 

Continue lendo

Cinema

CINEMA | Vazam detalhes do personagem de Leonardo DiCaprio em próximo filme de Tarantino

Publicado

em

o odioso-oito-quentin-tarantinoA expectativa para o próximo filme de Tarantino já é grande entre os fãs, simplesmente por se tratar do filme de um diretor que raramente erra. Mas também por causa do anúncio do diretor que irá se aposentar depois de 10 filmes, este então seria sua nona e penúltima obra. Pesa ainda o fato de o novo filme ainda sem título se basear no ano de 1969 e, de alguma forma, envolver assassinatos de Charles Manson, e Margot Robbie recebeu uma oferta para interpretar Sharon Tate, mas não foi confirmada.

 

Resultado de imagem para leonardo dicaprioQuem já está confirmadíssimo na obra é Leonardo DiCaprio, que já trabalhou com o diretor em Jango Livre, mas que ainda não tínhamos mais nenhuma informações sobre o papel. Até agora!

O colunista Mike Fleming, divulgou alguns detalhes sobre o personagem e Dicaprio na nova obra, que pode ser descrito como:

“O (papel) que ele desempenha, mais especificamente, é um ator que teve seu próprio western na tv, Bounty Law, que ficou no ar de 1958 a 1963. Sua tentativa de transição para o cinema não funcionou e em 1969 – o filme se passa no auge do movimento hippie de Hollywood – ele se prepara para ir a Itália, que se tornou um celeiro para westerns de baixo orçamento.”

 

Além de DiCaprio, Tom Cruise e Al Pacino também estão sendo sondados para uma participação na obra, e podem (ou não) ser confirmados nos próximos meses, quando Tarantino finalmente começará a rodar as filmagens.

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: