Connect with us

Filmes

SHREK 5 | Poderíamos ver os filhos adolescentes do ogro na sequência da franquia?

Publicado

em

Shrek foi um sucesso estondroso, um grande acerto da DreamWorks. Vagamente baseado em um livro de imagens com o mesmo nome, contou a história de um ogro que pensava que estava feliz por estar sozinho. Mas quando uma série de eventos o forçaram a deixar seu pântano e ir em uma aventura, ele encontrou um melhor amigo e amor verdadeiro, e aprendeu a confiar nos outros. Três sequências, um spin-off e uma adaptação musical da Broadway… SIM e o ogro favorito de todos parecia finalmente ter encontrado seu “Felizes para sempre”.

Outra sequência, atualmente conhecida como Shrek 5 , foi prometida por algum tempo. Desde que a NBC Universal adquiriu a Dreamworks, o estúdio tem procurado trazer de volta a franquia bem sucedida. A data de lançamento em 2019 foi anunciada, mas o plano é reiniciar a série, o foco  em novos personagens, enquanto se permanece no mesmo universo. O que se sabe é que o ex-escritor SNL, Michael McCullers foi contratado para trabalhar no script, e forneceu as primeiras pistas sobre o que o filme será como.

McCullers falou com CinemaBlend sobre o roteiro de Shrek 5:

“Eu terminei um roteiro que eu realmente, realmente, realmente amo. É muito pessoal para mim. Tem uma reinvenção muito grande por trás dele que eu  não posso realmente revelar, mas desde que a DreamWorks foi vendida à Universal naquela época por mais de US $ 3 bilhões, eu imagino que eles estão particularmente interessados ​​em aumentar e realmente descobrir o futuro da franquia dessa forma, no nível corporativo. Reinvenção era uma idéia. Houve quatro filmes e um monte de material, então os personagens são muito amados e eles são grandes personagens, mas você também tem que pensar em uma nova e bonita tomada naquele momento “.

Há uma série de possibilidades de como a série poderia ser reinventada. No final do quarto filme, Shrek e Fiona tinham filhos. Então, talvez o novo filme seja a partir de seus pontos de vista, assumindo que eles estejam um pouco mais velhos. Ogros adolescentes certamente soam como uma mina de ouro para o humor que os filmes anteriores incorporaram.  Neste momento, não há nenhuma palavra oficial sobre como a reinvenção vai acontecer, então realmente qualquer coisa é possível.

Se o Shrek 5 ainda será lançado mesmo em 2019 ainda é incerto. Mas com um roteiro concluído, as coisas certamente parecem estar caminhando. 

Você quer ver os filhos de Shrek crescidos no cinema? Se sim, deixe sua opinião nos comentários!

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: