Connect with us

Filmes

STAR TREK | Patrick Stewart pode voltar ao papel de Picard no filme de Tarantino

Publicado

em

E quando todos esperavam que o diretor Quentin Tarantino desse continuidade à nova de séries da chamada linha temporal Kelvin com os personagem da série clássica de Star Trek iniciada com o filme Star Trek de J.J. Abrams de 2009, uma reviravolta indica que talvez o icônico diretor possa seguir por outro caminho e faça um filme com a tripulação da Enterprise-D da série The Next Generation, comandada pelo capitão Jean-Luc Picard, que foi interpretado por 7 temporadas e 4 longas pelo ator britânico Patrick Stewart.

O ator disse que “abraçaria” uma oportunidade para retornar, caso o projeto de Tarantino se confirme:

“As pessoas estão sempre me dizendo:” Você será Jean-Luc Picard novamente? Não consigo pensar que isso seria possível, mas existem maneiras pelas quais algo assim pode surgir.”

 

Declarou ao site  The Hollywood Reporter, em entrevista do lado de fora do Dubai International Film Festival, onde recebeu um prêmio honorário.

“Um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Admiro tanto o seu trabalho que estar num filme dele me dará muita satisfação. Então, se ele vai dirigir algo a ver com o Star Trek e se houver a possibilidade de o velho Jean-Luc voltar e se eu puder fazer isso pelo senhor Tarantino, eu aceitaria. Eu adoro seu senso de humor como cineasta. “.

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: