Connect with us

Filmes

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Filme perde seu diretor

Publicado

em

A Lucasfilm acaba de anunciar que o diretor Colin Trevorrow não está mais à frente do filme que fechará a atual trilogia da saga de Star Wars, o Episódio IX.

Mais uma vez, as famosas diferenças criativas são o motivo da mudança e de acordo com a empresa a saída foi decidida mutuamente. Leia a declaração oficial:

“Colin tem sido um colaborador maravilhoso ao longo do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto são diferentes. Desejamos o melhor à Colin e compartilharemos mais informações sobre o filme em breve.”

Vale lembrar que esta é a segunda vez nos últimos meses que um filme da franquia troca seu diretor. Recentemente os diretores Phil Lord e Chris Miller tiveram suas diferenças com a executiva do estúdio Kathleen Kennedy e foram afastados do filme, que já estava com as filmagens avançadas, dando o lugar para Ron Howard.

Pelo menos agora tudo foi acertado mais cedo, e as filmagens do Episódio IX nem começaram ainda. Trevorrow tinha apenas trabalhado num rascunho do roteiro, antes de Jack Thorne (do inédito Extraordinário) ter embarcado no projeto mês passado.

Agora resta saber se o cronograma da produção continuará o mesmo. Se nada mudar, o longa estreará nas telonas em 24 de maio de 2019.

Fique ligado aqui no Nerdtrip para acompanhar as cenas dos próximos capítulos e compartilhe com seus amigos a notícia!

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: