Connect with us

Filmes

STAR WARS | Qual a participação de Han Solo em The Last Jedi?

Publicado

em

 

Se você é um fã de Star Wars, então você provavelmente ainda está devastado por ver Han Solo morrer em Star Wars: The Force Awakens. Pior ainda, ele encontrou a morte nas mãos de Kylo Ren, seu próprio filho. Infelizmente, não haverá uma ressurreição milagrosa para o herói rebelde, então não espere ver Harrison Ford aparecendo em The Last Jedi que ocorre imediatamente após The Force Awakens.

Ainda assim a presença de Han ainda será sentida no filme, particularmente através de Rey, que despreza Kylo por ter tirado sua figura paterna. Daisy Ridley explicou:

“Ela simplesmente não entende Kylo. Quando tudo o que queria eram pais, por que uma pessoa que tenha pais faz isso? Está tão além da compreensão, é ridículo. Então ela tem tristeza pela perda e depois há raiva. Para ser sincera, ela não conseguiu entender algo assim”

Embora Rey e Finn não conhecessem Han Solo por tanto tempo, ficou claro que ele deixou uma impressão forte em ambos; especialmente em Rey. Se as coisas tivessem ocorrido de forma diferente, ela poderia ter se juntado a ele e Chewbacca nos contrabandos pela galáxia. Mas Kylo Ren cortou qualquer esperança de que Rey e Han se aproximassem mais, quando esfaqueou seu pai com aquele sabre de luz e o deixou cair no reator da Base Starkiller. Rey já sabia que Kylo era uma ameaça, mas agora é pessoal.

O diretor Rian Johnson também confirmou que o “fantasma” de Han aparecerá sobre The Last Jedi, embora ele rapidamente acrescentou que não seria o tipo de “fantasma da força”. Em suas palavras:

“O fantasma de Han – bem, não literalmente. Eu não quero confundir. Eu tenho que ter muito cuidado com minhas palavras aqui. Mas um fantasma figurativo de Han teve que estar presente durante todo esse filme.”

Não há nada que Rey possa fazer que vai trazer Han Solo de volta, mas ela pode acabar trabalhando sua raiva se estiver cara a cara com o Kylo Ren novamente. No mesmo artigo da EW, Rian Johnson descreveu Rey e Kylo como “duas metades do escuro e da luz”, e quando nos vimos eles juntos, o villão foi “derrubado” após sua derrota na Base Starkiller, onde Rey marcou seu rosto e resistiu as suas tentativas de influenciá-la para o lado sombrio. No entanto, enquanto Kylo ainda está conduzindo os planos da Primeira Ordem, durante The Last Jedi, ele também estará lidando com seu ato patricida e, dependendo do que lhe acontecer no filme, ele pode perceber que matar Han não foi a decisão mais brilhante.

Star Wars: The Last Jedi estreia nos cinemas em 15 de dezembro, sem Han Solo!

Mas os fãs poderão vê-lo novamente, agora na pele de Alden Ehrenreich, que vai interpretar uma versão mais jovem do contrabandista arrogante no spin-off do ano que vem.

Filmes

MESTRE DO KUNG FU | Herói pode aparecer em Homem Aranha: Longe de Casa?

Publicado

em

Após o presidente de Marketing da Walt Disney Studios, Asad Ayaz, confirmar via Twitter que David Callaham (Mulher Maravilha 1984) foi contratado para escrever o roteiro de um longa do “Mestre do Kung Fu” rumores dão conta que Shang-Chi pode fazer sua estreia no MCU muito antes do que imaginamos.

 

 

Em agosto, foi noticiado que Remy Hii (Marco Polo), foi escalado para “Homem-Aranha: Longe de Casa” em um papel não revelado. Filho de mãe inglesa e de pai chinês malaio, Hii poderia muito bem encarnar o maior artista marcial da Marvel Comics. A exemplo do que foi feito com Pantera Negra (que fez sua estreia em Guerra Civil) a Marvel Studios poderia introduzir o personagem na continuação do filme do “cabeça de teia” para preparar o terreno para o filme solo do herói, que deve ter o mesmo apelo cultural e representativo (sendo o primeiro filme de super-herói com protagonista asiático) que o aclamado filme do rei de Wakanda.

 

 

 

Nos quadrinhos do “escalador de paredes”, o Mestre do Kung-Fu se tornou o “sensei” de Peter Parker, quando o “amigão da vizinhança” ficou sem seu famoso “sentido de aranha”.

Será que o filho de Fu Manchu dará as caras em “Longe de Casa”?
Dedos cruzados gafanhotos…

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo

Filmes

CAPITÃ MARVEL | Poderosa e…confusa! Novo trailer mostra a força da heroína!

Publicado

em

Promessa é dívida! A Marvel Studios prometeu um novo trailer para a madrugada de segunda para terça e para alegria dos apressados o novo vídeo já foi lançado e está incrível, confira o novo trailer do filme:

No elenco ainda estão, Samuel. L Jackson (como Nick Fury só que mais novo), DeWanda Wise, Ben Mendelsohn, Jude Law e Annette BeningO filme que integra o universo cinematográfico da Marvel se passará na década de 90 e apresentará os Skrulls.

Lembrando que Capitã Marvel estreia dia 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros.


Leia mais sobre o assunto:

CAPITÃ MARVEL | Trailer fica abaixo das expectativas (Primeiras Impressões)


Acompanhe também: ‘Diggory e a palavra que não poderia ser dita‘. Uma história original Nerdtrip, acompanhe!


SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo

Filmes

CAPITÃ MARVEL | Novo trailer será lançado nesta madrugada!

Publicado

em

Com estréia no Brasil marcada para 7 de março de 2019, ‘Capitã Marvel’ acaba de ganhar novo poster. O trailer vai ao ar na edição do Monday Night Football de hoje (3/12), provavelmente ganhando a madrugada de terça-feira para o Brasil. Nesta agenda também consta 8 de dezembro, quando Brie Larson participa da CCXP para falar sobre o filme.

Poster de divulgação

Leia mais sobre o assunto:

CAPITÃ MARVEL | Trailer fica abaixo das expectativas (Primeiras Impressões)

CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para viver o “Capitão Marvel”

____________________________________________________________________

Acompanhe também: ‘Diggory e a palavra que não poderia ser dita‘. Uma história original Nerdtrip, acompanhe!

____________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: