Connect with us

Filmes

STAR WARS | Samuel L. Jackson fala sobre a possibilidade de Mace Windu ter sobrevivido!!!

Publicado

em

Um dos personagens favoritos dos fãs de Star Wars na segunda trilogia que engloba os episódio I, II e III é sem dúvidas nenhuma Mace Windu. Interpretado pelo ator Samuel L. Jackson, o único mestre jedi a empunhar um sabre de luz roxo aparentemente morreu no episódio III após um confronto com o futuro imperador Palpatine que o arremessou através de uma vidraça, através dos céus do planeta Coruscant, em uma queda que seria fatal para qualquer ser humano.

Porém, Windu era poderoso com a força e um dos jedis mais “badass” do conselho. Poderia ter sobrevivido? Se analisarmos o próprio histórico da franquia, veremos outros personagens que sobreviveram a destinos piores. Afinal, se Darth Maul (Ray Park) pôde sobreviver após ser cortado ao meio pelo sabre de luz de mestre Kenobi e cair de uma altura aparentemente tão fatal quanto a queda de Windu, porque este não poderia ter igualmente sobrevivido levando-se em conta que havia apenas perdido uma das mãos, diferentemente de Maul que foi dividido ao meio?

Em mensagem de vídeo aos fãs no “Star Wars Celebration Orlando”  nas comemorações do 40º aniversário de Star Wars, Jackson deu algo para os fãs se entusiasmarem: defendeu mais uma vez a sobrevivência de Mace. Não é a primeira vez que o ator fala sobre isso. Porém, ele já disse que não acredita e não gostaria que Windu fosse a verdadeira identidade de Snoke, o misterioso mestre do vilão Kylo Ren (Adam Drive).

Finn seria filho de Mace Windu?

Assim sendo, qual poderia ser a participação de Windu nessa nova trilogia? Há uma outra teoria que defende que Mace Windu seria o pai de Finn. O personagem interpretado por John Boyega estreou no episódio VII e pouco sabemos sobre sua origem. Apenas que foi treinado para ser um stormtrooper e que se rebelou. Os fãs adeptos dessa teoria, enxergam no fato de Snoke dizer a Kylo Ren “houve um despertar, você sentiu?” durante o longa, antes de Rey se conectar à Força e ter a visão ao tocar o sabre de Luke,  seria na verdade o despertar de Finn quando, na sequência inicial, o mesmo se questiona e decide não matar mais pela Primeira Ordem. 

Finn seria assim um sensitivo à força, o que teria herdado de seu pai. Com isso, um camel com Samuel L. Jackson envelhecido nos próximos longas da franquia seria inteiramente possível. Quem não gostaria de ver mestre Windu aconselhando seu filho a destruir a “Mother Fucker Primeira Ordem”?

Por favor, Disney, nunca te pedi nada…

 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: