Connect with us

Filmes

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill criou história trágica para Luke Skywalker

Publicado

em

Criar histórias e momentos dramáticos para preencher lacunas e possibilitar um entendimento melhor sobre o personagem que irá interpretar, é um habito comum e necessário usado pela maioria dos atores de teatro e cinema.

 

 

Em recente entrevista a EW, Mark Hamill revelou que fez um gigantesco trabalho para criar algumas histórias sobre o passado de Luke Skywalker, para emocionalmente conseguir entender mais sobre seu icônico personagem.

 

“Eu escrevi muitas e muitas histórias e momentos. Eu imaginei que ele se apaixonou por uma mulher que era viúva e que tinha essa criança pequena. Ele deixou de ser um Jedi para criar essa criança e se casar com essa mulher. Certo dia a criança segurou um sabre de luz e acidentalmente se matou.”

 

É lógico que nada disso faz parte do cânone, mas adiciona camadas ao desempenho de Hamill, trazendo mais realidade a sua interpretação.

 

 

“Não tem nada a ver com a história, mas quando penso em violência armada e você lê essas trágicas histórias de crianças que pegam as armas de seus pais e matam um irmão ou eles mesmos, quero dizer, eu tenho que ir a lugares realmente sombrios para levar Luke aonde ele devia ir nessa história.”

 

Star Wars: The Last Jedi tem sua estreia prevista para 14 de dezembro.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: