Connect with us

Filmes

STAR WARS | Uma nova atriz para Leia? Mark Hamill diz: “nem pensar!”

Publicado

em

       Com o destaque que Leia Organa recebeu em The Last Jedi, era esperado que o nono filme da franquia fosse “o” filme da Princesa mais durona da Galáxia. Mas a inesperada morte da atriz aos 60 anos logo após as filmagens do ultimo filme da franquia mais rentável do cinema, deixou os fãs intrigados de como os roteiristas irão resolver esta questão. Ou encontrarão uma maneira muito criativa de manter Leia como uma presença não física, ou tentarão mostrá-la criando a atriz em CGI ou mesmo substituindo-a por outra.

      Para o eterno Luke Skywalker, Mark Hamill, a última hipótese é impensável. Ele não acha que outra atriz vai interpretar a General Leia em Star Wars: Episódio IX simplesmente porque a falecida Carrie Fisher é “insubstituível”. 

      Na semana passada, rumores começaram a surgir na internet apontando que a vencedora do Oscar, Meryl Streep, poderia assumir o papel de Leia. Porém nenhuma fonte séria foi citada como fonte.

      Em entrevista ao Collider, em evento de divulgação do lançamento de The Last Jedi no home video, o icônico ator de Luke Skywalker foi perguntado se achava que o papel de Leia poderia ser reformulado. Ele diz:

“Bem, primeiro de tudo, eu não sei quais eram os planos específicos para aquela personagem, mas do jeito que Han Solo era mais proeminente no Episódio VII e Luke estava mais proeminente no VII, achamos que Leia seria mais proeminente em IX, especialmente desde a dinâmica de ter Kylo Ren como seu filho. Eu acho que seria difícil reformular, só porque ela está tão indelevelmente ligada a esse personagem. Eles já descartaram a idéia de, você sabe, o computador gerando uma performance como eles fizeram com Peter Cushing (em Rogue One), então, isso tem que ser realmente um problema, não um problema insuperável, mas você sabe, eu sei que o roteiro foi desenvolvido o suficiente para que, quando a perdêssemos, tivessem que voltar à estaca zero. Mas ela é insubstituível, você sabe, até onde eu sei.”

Já que todas as informações de Star Wars  estão escondidas em segredo durante a pré-produção, fotografia principal e pós-produção, não esperem respostas definitivas da Lucasfilm ou Abrams sobre o destino de Leia até que o filme seja lançado em dezembro de 2019.

Não importa qual plano inventem, certamente poderemos (e queremos) esperar que a saída da personagem do  universo de Star Wars será tratada com o respeito que Leia – e Fisher – merecem.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ISAO TAKAHATA | Morre o lendário co-fundador do Studio Ghibli

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 21 dias)

DANCES WITH THE DRAGONS | Adaptação focada em combates épicos faz sua estreia

ARCTIC MONKEYS | Banda divulga de forma surpreendente nome, capa e teaser do seu novo álbum!

PARADISE PD | Netflix vai produzir animação adulta que tira sarro dos policiais!

BAFTA TV | Sucessos da Netflix dominam a lista de indicados para premiação da tv britânica

TOKYO GHOUL: RE | O que esperar do primeiro episódio da 3ª temporada?

VIOLET EVERGARDEN | Novo anime é confirmado oficialmente!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: