Connect with us

Filmes

THE LAST JEDI | Conheça a nova raça sensitiva à força que será apresentada no longa

Publicado

em

“The Last Jedi”, ou simplesmente “episódio VIII”, é o mais novo filme da franquia “Star Wars” que estreará mundialmente no próximo mês de dezembro. O longa deverá focar profundamente na “Tradição da Força” e naqueles que a adoram há milhares de anos.

O primeiro trailer revelou antigos textos “Jedi”  em um templo primitivo. Agora chegamos a ver os “guardiões das velhas relíquias” que serão apresentados no novo filme.

Tais seres alienígenas são antropomórficos, anfíbios, meio peixe e meio pássaros.  Vestem-se com trajes  semelhantes aos de uma freira. Vivem no planeta “Ahch-To” há milhares de anos e o diretor Rian Johnson disse ao Entertainment Weekly que essencialmente, mantêm os templos antigos para que eles não caiam em ruínas.

 

“Eles são todos femininos, e eu queria que  parecesse que vivem em um espécie de convento. A equipe de Neal Scanlan os projetou, e o designer de figurino Michael Kaplan fez essas roupas que também refletem uma espécie de existência mesclada de freira e espartano. Apesar de Luke Skywalker morar entre eles, sua presença é simplesmente “tolerada.”

Dado que a superfície de Ahch-To é majoritariamente coberta de água, Johnson postula que as criaturas foram atraídas para a área sensível à Força e evoluíram para se tornar os zeladores dos templos.

“Você tem a sensação de que eles saíram do mar em algum momento e que ocasionalmente possam voltar, mas quando os vemos, são criaturas da terra, são grandes criaturas matronas, mas têm  pés pequenos e magros como os de pequenos pássaros. Foi realmente divertido para trabalhar no set. “

Nós provavelmente aprenderemos mais sobre essas criaturas e sua conexão com a antiga “Ordem Jedi” quando “Star Wars: The Last Jedi” estrear nos cinemas em 15 de dezembro.

Star Wars: The Last Jedi é o segundo filme da nova trilogia  “Star Wars” que começou com “Star Wars: The Force Awakens” em 2015. O filme trará Luke (Mark Hamill) treinando Rey (Daisy Ridley)  para que se torne uma jedi, e talvez a última, jedi. Enquanto isso, a resistência ao que restou do império galáctico, a “Primeira Ordem”, inclui Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega), contra o líder supremo do mal,  “Snoke” e seu seguidor do lado escuro da força “Kylo Ren”(Adam Driver).

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: