Connect with us

Filmes

THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett explica porque aceitou o papel de Hela

Publicado

em

E no próximo mês de outubro estreia nos cinemas o terceiro filme baseado nas aventuras do deus do trovão nórdico da MarvelThor: Ragnarok. No elenco, além de Chris Hemsworth Tom Hiddleston que voltam aos papéis de Thor Loki, teremos a adição de vários novos personagens, atores e atrizes, entre elas a veterana Cate Blanchett que dará vida à deusa da morte (perdão pelo trocadilho infâme) Hela, em um dos mais populares filmes de super-herói.

 Em entrevista ao Los Angeles Times, Blanchett revelou os motivos que a levaram a aceitar o papel:

 

“A) Taika Waititi (Diretor do filme)

B) É a Deusa da Morte.

C) Nunca houve um vilã na Marvel “

 

Apesar de os filmes anteriores da Marvel Studios apresentarem algumas mulheres como bandidas, como Nebula (Karen Gilla) e Feiticeira Escarlate (Elizabethh Olsen), nenhuma das duas foram a principal ameaça em seus respectivos filmes e acabaram trocando de lado como nós já sabemos, né?

Hela chegará como uma ameaça cósmica, representando a própria morte em sua busca para destruir a terra dos deuses. Blanchett disse que a parte mais difícil de seu papel não foi representar o ícone da morte, mas manter os trejeitos da personagem enquanto usava um traje de captura de movimento e fingir que o marcante capacete com chifres enormes (foto de capa) estava lá.

“O capacete é uma parte tão grande quando ela atinge o auge de seus poderes no filme, que eu só usava-o realmente nas sessões de fotos. Eu tinha que imaginar o que era ser uma rena”.

Nós já vimos nos trailers Hela com e sem o capacete. Com base nos comentários de Blanchett, parece que a personagem realmente deve ter um papel significativo com bastante presença em tela. Vamos descobrir mais sobre Hela e sua vingança contra Asgard quando “Thor: Ragnarok” estreiar nos cinemas em 3 de novembro.

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: