Connect with us

Filmes

THOR: RAGNAROK | Divulgadas coloridas imagens do longa

Publicado

em

O novo filme do Deus do Trovão, que terá elementos de “Planeta Hulk”, “Thor Ragnarok”, teve uma leva de imagens disponibilizadas pela revista “Entertainment Weekly”. A primeira coisa que podemos constatar, é que a exemplo de “Guardiões da Galáxia Vol.2”, parece que a “Casa das Ideias” vai promover uma revolução de cores em suas próximas produções.

Confira todas elas…

Já na primeira,  podemos notar o novo corte de cabelo do Filho de Odin. Como tudo indica que Thor estará vivendo um regime de escravidão, tendo que lutar na arena de gladiadores para sobreviver, a ideia do corte de cabelo (cheio de falhas, indicando que foi feito a força), sugere a humilhação imposta ao “Arremessador”.  Além disso, o personagem apresenta um tipo de pintura de guerra, que se assemelha bastante a “Coração Valente”.  E é inevitável reparar a ausência de Mjolnir (estaria Thor momentaneamente indigno?).

Jeff Goldblum está incrível como “En Dwi Gast”, o “Grão Mestre”, um dos “Anciões do Universo”, que ao longo de sua existência, percorreu incontáveis mundos, para aprender todos os tipos de jogos e assim, manipular outros seres, para que participem de desafios para o seu próprio divertimento.

O visual está bastante fiel ao original, deixando apenas a pele azulada de lado, olha só…

Loki em cores…e bota cores nisso!

Tessa Thompson como “Valquíria” e Chris Hemsworth como o “Trovão”

Cate Blanchett aparece sem seu traje completo de  Hela, a Deusa Asgardiana da Morte

“Valquiria” e o “Trovejante”, recebendo instruções do diretor Taika Waititi

Cara, seu óculos é muito maneiro…

Fúria de Titãs

E façam suas apostas…Alguém consegue identificar quem é o personagem de armadura vermelha tomando uma cerveja asgardiana ao lado de Valquiria???…Possibilidades

Apesar de muitas pessoas estarem criticando as cores berrantes do longa, eu particularmente sempre associei tanto os quadrinhos da Marvel, quanto os da DC, com cores vivas e chamativas. “Guardiões da Galáxia” por exemplo, faz um excelente uso delas, criando lindas imagens e ótimos figurinos. Vamos aguardar o primeiro trailer de “Thor:Ragnarok”, para podermos então, fazer uma analise mais profunda.

Adorei o visual do “Deus do trovão” e “Jeff Goldblum”, como “Grão Mestre”, no aguardadíssimo filme Thor:Ragnarok, que levará para as telas o embate do “Golias Verde” contra o “Filho de Odin”, em uma arena de gladiadores alienígena. Sua estreia está marcada para 2 de novembro de 2017.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Filmes Animados

TOY STORY 4 | Crise provoca mudança de roteiristas

Publicado

em

Resultado de imagem para toy story 4

A anunciada sequência da incrível trilogia Toy Story, tem uma nova roteirista.

Rashida Jones e Will McCormack

Quando foi anunciada em 2014, o estúdio havia divulgado que Rashida Jones e seu parceiro criativo Will McCormack ( Celeste & Jesse Forever ) eram os responsáveis por escrever o roteiro, que foi especulado ser como uma comédia romântica dentro do universo e com os mesmo personagens, e não uma sequência direta de Toy Story 3.

 

John Lasseter

Jones e McCormack deixaram o projeto algum tempo depois, e no verão passado, John Lasseter , o todo poderoso da Pixar assumiu o projeto como diretor principal e resolveu abandonar toda a ideia da dupla de roteiristas iniciais, e Stephany Folsom  (de Thor: Ragnarok) foi convocada para reescrever o roteiro de Toy Story 4 . 

Stephany Folsom

A contratação da Folsom vem na sequência de algumas revelações bem decepcionantes sobre o chefe da Pixar, John Lasseter, fundador da empresa e diretor de Toy Story , Vida de Inseto e Carros, que em novembro, foi acusado por jornais como o The Hollywood Reporter e o New York Times de comportamento inadequado e assédio sexual.

O THR afirmou que Jones e McCormack deixaram Toy Story 4 depois que avanços indesejados foram feitos por Lasseter, mas Jones rapidamente corrigiu e esclareceu que eles deixaram o projeto por “diferenças criativas’ e, mais importante, ‘filosóficas”, acrescentando que na empresa mulheres e pessoas de cor “não têm uma voz criativa igual”.

Apenas uma mulher já dirigiu um filme da Pixar em toda a história da empresa – Brenda Chapman em Valente – e ainda assim foi demitida no meio do caminho e substituída por um homem.

Pixar está atualmente com um grande sucesso crítico e comercial, Viva – A vida é uma festa, e tem na fila a esperada estreia de Incríveis 2 , que deve chegar em junho.

 

Continue lendo

Cinema

SHAZAM | Ron Cephas Jones está em negociações para viver o Mago

Publicado

em

Segundo o “The Wrap”, as filmagens de Shazam começam no próximo mês, em Toronto, mas a produção do filme ainda precisa completar seu elenco.

 

 

Ron Cephas Jones, está em negociações para interpretar o mago (Shazam?), que nos quadrinhos é o responsável por conceder os poderes do “Capitão Marvel”, ao jovem Billy Batson e também ao Adão Negro.

 

 

 

A produção que conta com Asher Angel como Billy Batson e Zachary Levi como Capitão Marvel, Chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

 

Confira também:

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA | Soldado Invernal “alfineta” os “Superamigos”

GODZILLA: PLANETA DOS MONSTROS | Crítica do Viajante!

 

Continue lendo

Cinema

CINEMA | Vazam detalhes do personagem de Leonardo DiCaprio em próximo filme de Tarantino

Publicado

em

o odioso-oito-quentin-tarantinoA expectativa para o próximo filme de Tarantino já é grande entre os fãs, simplesmente por se tratar do filme de um diretor que raramente erra. Mas também por causa do anúncio do diretor que irá se aposentar depois de 10 filmes, este então seria sua nona e penúltima obra. Pesa ainda o fato de o novo filme ainda sem título se basear no ano de 1969 e, de alguma forma, envolver assassinatos de Charles Manson, e Margot Robbie recebeu uma oferta para interpretar Sharon Tate, mas não foi confirmada.

 

Resultado de imagem para leonardo dicaprioQuem já está confirmadíssimo na obra é Leonardo DiCaprio, que já trabalhou com o diretor em Jango Livre, mas que ainda não tínhamos mais nenhuma informações sobre o papel. Até agora!

O colunista Mike Fleming, divulgou alguns detalhes sobre o personagem e Dicaprio na nova obra, que pode ser descrito como:

“O (papel) que ele desempenha, mais especificamente, é um ator que teve seu próprio western na tv, Bounty Law, que ficou no ar de 1958 a 1963. Sua tentativa de transição para o cinema não funcionou e em 1969 – o filme se passa no auge do movimento hippie de Hollywood – ele se prepara para ir a Itália, que se tornou um celeiro para westerns de baixo orçamento.”

 

Além de DiCaprio, Tom Cruise e Al Pacino também estão sendo sondados para uma participação na obra, e podem (ou não) ser confirmados nos próximos meses, quando Tarantino finalmente começará a rodar as filmagens.

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: