Connect with us

Filmes

THOR: RAGNAROK | Veja uma mudança em importante cena do trailer

Publicado

em

No trailer anterior de Thor: Ragnarok podíamos ver Hela destruindo o Mjolnir com as mãos em um beco de Nova York. No trailer mais recente, observadores mais atentos notaram que a cena mudou para um campo esverdeado. Realmente hoje a internet não perdoa e qualquer detalhe não passa despercebido. Confira:

Taika Waititi, diretor do longa, não perdeu tempo e já se pronunciou sobre o assunto durante uma entrevista ao Digital Spy:

“A coisa é o seguinte, amigo. Aqui é o seguinte: becos não são legais, e os campos são legais, certo? Pergunte a qualquer um. Inicialmente gravamos algumas dessas cenas em um cenário definido para Nova York e o que queríamos era fazer com que eles descessem à Terra e vissem o Doutor Estranho, mas pareceu muito conveniente que de repente eles estivesse descendo a estrada, em um beco, e também tudo até então tinha sido tão rápido, nós queríamos ir para algum lugar tranquilo e realmente deixar os personagens relaxarem um pouco, e estar com Odin e passar sua sabedoria e coisas do tipo, e não ter que ouvir as buzinas de táxis estúpidos.”

“Parecia ser um ambiente terrível para uma cena que poderia ser muito emocional para o que acontece com Odin e os caras, é a primeira vez que vemos os três juntos, e ele está dizendo que ele os ama, e reconhecendo Loki como seu filho. Era muito importante para nós estarmos em uma espécie de ambiente bonito e pacífico “.

Thor: Ragnarock estreia no Brasil em 26 de outubro de 2017.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: