Connect with us

Filmes

TODO DINHEIRO DO MUNDO | Após exclusão de Kevin Spacey, novos cartazes são divulgados

Publicado

em

Kevin Spacey, duas vezes ganhador do Oscar (e até o mês passado um do grandes candidatos para o próximo prêmio com o novo projeto de Ridley Scott) e estrela da carro-chefe das série da Netflix, tornou-se tóxico para qualquer projeto que coloque seu nome nos créditos com a enxurrada de denúncias de assédio sexual que tem varrido grandes nomes de Hollywood.

Após ver seu contrato com a poderosa rede de streaming virar pó, que o demitiu do papel de protagonista da série House of Cards e cancelou todos os projetos de filmes em andamentos, teve agora TODA sua participação no filme já concluído de Scott cancelada, e foi substituido por Christopher Plummer, que refilmou todas as aparições do personagem de Spacey.

O próprio diretor já tinha declarado em diversas ocasiões, quando as acusações sobre Spacey começaram a ser divulgadas, que Plummer sempre foi sua primeira opção para o papel, e que a escolha do intérprete de Frank Underwood foi uma imposição dos produtores por um nome “mais comercial” (fato que forçou a Spacey a interpretar embaixo de toneladas de maquiagem para envelhecimento).

A decisão inédita e corajosa de Scott forçou o descarte de todo o material promocional do filme. Trailer e pôsteres onde constava o nome de Kevin Spacey foram abandonados, e agora novos materiais promocionais começam a ser divulgados.

O cartaz original apreentava um grande busto de Spacey (como o milionário J. Paul Getty) fazendo sombra sobre os personagens de Williams e Wahlberg:

Já nos novos pôsteres, um simplesmente apresenta uma orelha sangrenta feita de dinheiro. O outro caracteriza os personagens de Michelle Williams e Mark Wahlberg em um carro de espera, cercado de paparazzi com as palavras: “J. Paul Getty teve uma fortuna. Todos os outros pagaram o preço”, no topo.

 

O filme conta a história do sequestro do neto de Getty, John Paul Getty III, de 16 anos. Quando o ancião Getty se recusa a pagar o resgate, o que levou os sequestradores a enviarem a sua orelha cortada para a família, a mãe do menino (Williams) se equipa com um ex-negociador da CIA (Wahlberg) para tentar salvar seu filho.

Ridley Scott tem a asperança de  conseguir regravar as cenas e preparar o filme para manter a data de lançamento original de 22 de dezembro.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: