Connect with us

Publicado

em

Esqueça o estereótipo de mulher sexy com peitos gigantes, a nova “Lara Croft” vivida pela vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “The Danish Girl”, Alicia Vikander, finca os pés na realidade dos novos tempos, apresentando uma protagonista feminina forte, crível e com um visual atlético condizente com a personagem da franquia de jogos “Tomb Raider”.

Após o lançamento do primeiro trailer do filme, um vídeo de bastidores contendo varias cenas de ação da atriz, impressiona pela dedicação de Vikander em fazer boa parte de suas perigosas cenas. Para isso, a atriz e dançarina sueca de 28 anos, passou por uma intensa preparação física que impressionou o elenco e equipe técnica.

Daniel Wu (Lu Ren), seu colega de elenco comentou:

 

Quando se trata da ação, Alicia é uma fera … Ela pegou o touro pelos chifres.

 

Walton Goggins (Mathias Vogel) foi além:

 

“Você tem que vê-la neste filme, cara. Ela é uma combinação vencedora … Ela me deixou com vergonha de tirar minha camisa e olha que eu vou para a academia cinco dias por semana.”

 

Confira o vídeo…

 

Se você ainda não conferiu o primeiro explosivo trailer do filme, de uma olhada no trailer acima. Tomb Raider: A Origem tem estreia prevista para 16 de março de 2018.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Filmes

MESTRE DO KUNG FU | Herói pode aparecer em Homem Aranha: Longe de Casa?

Publicado

em

Após o presidente de Marketing da Walt Disney Studios, Asad Ayaz, confirmar via Twitter que David Callaham (Mulher Maravilha 1984) foi contratado para escrever o roteiro de um longa do “Mestre do Kung Fu” rumores dão conta que Shang-Chi pode fazer sua estreia no MCU muito antes do que imaginamos.

 

 

Em agosto, foi noticiado que Remy Hii (Marco Polo), foi escalado para “Homem-Aranha: Longe de Casa” em um papel não revelado. Filho de mãe inglesa e de pai chinês malaio, Hii poderia muito bem encarnar o maior artista marcial da Marvel Comics. A exemplo do que foi feito com Pantera Negra (que fez sua estreia em Guerra Civil) a Marvel Studios poderia introduzir o personagem na continuação do filme do “cabeça de teia” para preparar o terreno para o filme solo do herói, que deve ter o mesmo apelo cultural e representativo (sendo o primeiro filme de super-herói com protagonista asiático) que o aclamado filme do rei de Wakanda.

 

 

 

Nos quadrinhos do “escalador de paredes”, o Mestre do Kung-Fu se tornou o “sensei” de Peter Parker, quando o “amigão da vizinhança” ficou sem seu famoso “sentido de aranha”.

Será que o filho de Fu Manchu dará as caras em “Longe de Casa”?
Dedos cruzados gafanhotos…

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo

Filmes

CAPITÃ MARVEL | Poderosa e…confusa! Novo trailer mostra a força da heroína!

Publicado

em

Promessa é dívida! A Marvel Studios prometeu um novo trailer para a madrugada de segunda para terça e para alegria dos apressados o novo vídeo já foi lançado e está incrível, confira o novo trailer do filme:

No elenco ainda estão, Samuel. L Jackson (como Nick Fury só que mais novo), DeWanda Wise, Ben Mendelsohn, Jude Law e Annette BeningO filme que integra o universo cinematográfico da Marvel se passará na década de 90 e apresentará os Skrulls.

Lembrando que Capitã Marvel estreia dia 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros.


Leia mais sobre o assunto:

CAPITÃ MARVEL | Trailer fica abaixo das expectativas (Primeiras Impressões)


Acompanhe também: ‘Diggory e a palavra que não poderia ser dita‘. Uma história original Nerdtrip, acompanhe!


SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo

Filmes

CAPITÃ MARVEL | Novo trailer será lançado nesta madrugada!

Publicado

em

Com estréia no Brasil marcada para 7 de março de 2019, ‘Capitã Marvel’ acaba de ganhar novo poster. O trailer vai ao ar na edição do Monday Night Football de hoje (3/12), provavelmente ganhando a madrugada de terça-feira para o Brasil. Nesta agenda também consta 8 de dezembro, quando Brie Larson participa da CCXP para falar sobre o filme.

Poster de divulgação

Leia mais sobre o assunto:

CAPITÃ MARVEL | Trailer fica abaixo das expectativas (Primeiras Impressões)

CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para viver o “Capitão Marvel”

____________________________________________________________________

Acompanhe também: ‘Diggory e a palavra que não poderia ser dita‘. Uma história original Nerdtrip, acompanhe!

____________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

Continue lendo

Mais lidos da semana


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: