Connect with us

Publicado

em

Esqueça o estereótipo de mulher sexy com peitos gigantes, a nova “Lara Croft” vivida pela vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “The Danish Girl”, Alicia Vikander, finca os pés na realidade dos novos tempos, apresentando uma protagonista feminina forte, crível e com um visual atlético condizente com a personagem da franquia de jogos “Tomb Raider”.

Após o lançamento do primeiro trailer do filme, um vídeo de bastidores contendo varias cenas de ação da atriz, impressiona pela dedicação de Vikander em fazer boa parte de suas perigosas cenas. Para isso, a atriz e dançarina sueca de 28 anos, passou por uma intensa preparação física que impressionou o elenco e equipe técnica.

Daniel Wu (Lu Ren), seu colega de elenco comentou:

 

Quando se trata da ação, Alicia é uma fera … Ela pegou o touro pelos chifres.

 

Walton Goggins (Mathias Vogel) foi além:

 

“Você tem que vê-la neste filme, cara. Ela é uma combinação vencedora … Ela me deixou com vergonha de tirar minha camisa e olha que eu vou para a academia cinco dias por semana.”

 

Confira o vídeo…

 

Se você ainda não conferiu o primeiro explosivo trailer do filme, de uma olhada no trailer acima. Tomb Raider: A Origem tem estreia prevista para 16 de março de 2018.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!
Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: