Connect with us

Filmes

UMA THURMAN | Vídeo de seu acidente em Kill Bill cai na rede e atriz fala da tentativa de estupro sofrida em 94

Publicado

em

Em uma entrevista feita pelo New York Times, neste sábado, a atriz Uma Thurman falou sobre vários assuntos polêmicos e finalmente se pronunciou sobre a tentativa de estupro feita pelo famoso produtor Harvey Weinstein. A atriz contou que foi assediada pelo produtor por duas vezes, ambas em 1994, após o lançamento de Pulp Fiction. Na segunda tentativa o produtor realmente tentou estupra-la.

O primeiro episódio aconteceu num hotel em Paris. Weinstein insistiu para que a reunião marcada, acontecesse em seu quarto e após alguns minutos de conversa, o produtor apareceu de roupão e começou insistentemente querer levar o termino da conversa para a sauna. Depois de inúmeras recusas da atriz, Weinstein deixou o quarto reclamando e esbravejando.

 

 

Pouco tempo depois em um hotel de Londres, o produtor voltou a marcar outra reunião em seu quarto, Thurman disse, que só iria se a reunião fosse no bar do hotel. O secretario do produtor disse que seria impossível e a atriz se viu forçada a ceder. Então, ela levou uma amiga, mas mesmo assim, isso não conteve os planos de Weinstein.

Quando estava na porta do quarto com sua amiga, a atriz foi empurrada para dentro pelo produtor, que começou a agarra-la ao mesmo tempo que tentava colocar seu genital para fora. A atriz conta que como um “lagarto” conseguiu se desvencilhar e impedir o estupro.

 

 

Uma Thurman também relatou que contou o episódio para Quentin Tarantino, que fingiu de bobo, mas devido a insistência da atriz, acabou falando com o produtor. Anos mais tarde em 2001, Harvey Weinstein se desculpou no Festival de Cannes.

Outro ponto polêmico tocado na entrevista, foi o acidente sofrido por Uma Thurman durante as filmagens de Kill Bill, que Quentin Tarantino poderia ter evitado.

Quando estavam filmando Kill Bill, Tarantino queria que a atriz pilotasse o automóvel em alta velocidade em uma das cenas do filme (situação incomum em Hollywood, onde os dubles assumem essa função para salvaguardar a vida dos atores). Uma Thurman se recusou, dizendo que não se sentia segura, devido ao terreno irregular e estreito por onde ela deviria passar com o carro.

 

 

Tarantino ficou revoltado e insistiu veementemente até a atriz aceitar conduzir o veiculo, resultado…um acidente onde Thurman sofreu uma concussão e teve uma lesão no joelho, que a incomoda até hoje. Após o acidente, Uma Thurman tentou conseguir as imagens com a Miramax, mas a produtora negou o pedido, a não ser que a atriz abrisse mão de todo os seus direitos.

15 anos depois, ela conseguiu o vídeo, que está viralizando na internet.

Sem poder ter acesso ao automóvel, ou ao vídeo, Uma Thurman e Tarantino se desentenderam em uma briga que dura até hoje.

Ethan Hawke, marido da atriz, recentemente confrontou Tarantino e contou o que disse para o diretor:

 

“Eu fui falar muito seriamente com Quentin, sobre como ele a deixou na mão, tanto como seu diretor, como seu amigo.”

 

Hawke disse que ao final do encontro, Quentin Tarantino pediu perdão pelo ocorrido.

E a gente se perguntando por que “Kill Bill” 3 estava demorando…não sai nunca mais!

Confira o vídeo abaixo ou clique aqui.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: