Connect with us

Filmes

VENOM | Revelação da série Gotham quer interpretar Carnificina

Publicado

em

A Sony está com as produções para o Universo do Cabeça de Teia a todo vapor. O seu primeiro filme trará como figura central Eddie Brock como o simbionte Venom, interpretado pelo astro Tom Hardy. Além disso, o filme conta com o diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Já foi divulgado pela produção de Venom, que o vilão do filme – ou ao menos um dos vilões – será ninguém menos que Cletus Kassady, o simbionte Carnificina (Carnage), mas ainda sem nenhuma confirmação de quem será o ator que irá dar vida ao personagem. Dito isto, a tendência é que vários atores se ofereçam ou dêem indiretas para a Sony.

Um ator já aparece na briga pelo papel, e se trata de uma das grandes revelações da série Gotham, produzida pela Fox e baseada nos quadrinhos da DC Comics do Homem Morcego, o Batman.

Se trata de ninguém menos que Cameron Monaghan, que interpreta magistralmente Jerome Valeska, ou para os desinformados, o grande inimigo do Batman, o Coringa.

O ator respondeu a um fã que sugeriu que Monaghan seria uma excelente escolha para o papel. Confira abaixo:

“Eu tenho esse brinquedo desde criança. Definitivamente seria como um sonho que se torna realidade!”

Após isso, foi criada a hashtag #CameronForCarnage, com fãs fazendo campanha para o ator assumir o papel.

Um dos pontos que pesa a favor da escolha do ator, é o fato de que ele não é um dos atores recorrentes em Gotham, ao menos por enquanto, mas pesa contra o fato da grande diferença de idade para Tom Hardy, que tem 39 anos, contra 23 de Monaghan. Sabemos que a origem de Kassady é como companheiro de cela de Brock, e ambos são de idades semelhantes nas HQs, fato pouco relevante para uma adaptação nas telonas, ao meu ver.

O que acha da possibilidade de Monaghan assumir o papel de Carnificina? Eu particularmente acho excelente, e se você concorda com isso, vamos subir essa hashtag #CameronForCarnage e torcer para a Sony atender a esse pedido.

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: