Connect with us

Filmes

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Dave Bautista fala de sua química com Robert Downey Jr.

Publicado

em

Os Vingadores e os Guardiões da Galáxia finalmente se encontrarão nos filmes da Marvel, em Vingadores: Guerra Infinita.

Para Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor, é a realização de um sonho, já que o ator é um fã declarado de Robert Downey Jr. :

“Eu sempre admirei ele e fui um fã. Eu disse por anos e anos que eu esperava que esse crossover acontecesse porque sempre achei que Drax teria ótimas interações com Tony Stark. Simplesmente tudo se concretizou e aconteceu. Foi realmente bom. Melhor do que pensei que seria”.

Realmente deve ser muito interessante ver como vão se comunicar Drax, que leva tudo ao pé da letra, e Tony Stark, com suas tiradas sarcásticas. Bautista garante que houve uma química instantânea entre os dois personagens:

“Fui à estréia de Vingadores 2 em Londres e Robert saiu do seu caminho para me encontrar e dizer o quanto ele curtiu meu personagem no primeiro filme (dos Guardiões) e isso significou o mundo pra mim. Isso me deixou numa situação muito confortável com ele. Então, assim que chegamos no set, cara, não houve pressão ali, não havia paredes, senti como esse cara era solidário comigo.”

Vingadores: Guerra Infinita tem data de estreia marcada para 26 de abril de 2018 e é fruto de 10 anos de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo os Guardiões da Galáxia e praticamente todos os heróis que deram as caras nas telonas junto com os Vingadores para enfrentar Thanos e seus “filhos”, a Ordem Negra.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: