Connect with us

Filmes

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Produtor comenta sobre a possibilidade de vermos a “vilã Hela” em Vingadores 3 & 4

Publicado

em

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita foram finalizadas alguns meses atrás e a sua continuação, que por enquanto não tem nome, teve a pré-produção iniciada com a chamada de elenco e dublês.

Com a expectativa nas alturas para o futuro do MCU (Marvel Cinematic Universe – Universo Cinematográfico da Marvel), muitos fãs da Marvel se perguntam se é possível que a personagem Hela, vilã interpretada por Cate Blanchett, participe de Vingadores: Guerra Infinita ou até de Vingadores 4.

A expectativa em torno da interpretação de Blanchett é grande, ela estará nas telas dos cinemas em breve no aguardado Thor: Ragnarok, terceiro filme solo do herói mitológico e por isso os fãs querem saber se ela retornará no futuro. Todo mundo sabe que Vingadores: Guerra Infinita será um filme de grandes proporções, que reunirá quase todos os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel.

Por conta de toda esta expectativa, o produtor Brad Winderbaum falou se existe a possibilidade da vilã aparecer nos filmes:

“É claro que sempre pensamos que os filmes devem funcionar sozinhos, mesmo que preparem algo para uma produção futura ou continuem um filme anterior. O que esperamos, se fizermos bem nosso trabalho, é que Hela seja uma das melhores vilãs que já tivemos – talvez a melhor. Cate tem realizado uma performance incrível. Ela é realmente assustadora e encantadora (…). Mas, quando e como ela atuará no futuro do Universo, atualmente ainda não sabemos”.

Infelizmente o produtor não quis revelar nada e teremos que aguardar a estreia de Thor: Ragnarok para conferir o futuro da personagem vivida por Blanchett.

Na terceira aventura solo do Deus TrovãoThor: Ragnarok irá mostrar o nosso famoso  herói preso do outro lado do universo, sem seu martelo. Ele também terá que entrar desesperadamente em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos de Hela.

Lembrando que Thor: Ragnarok estreia no dia 25 de outubro no Brasil (1 semana antes da estreia nos EUA, que é no dia 03 de novembro).

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: