Connect with us

Filmes

WATCHMEN | Warner “demonstra interesse” em animação com classificação para adultos!

Publicado

em

A Warner Bros. está de olho para produzir uma adaptação animada da clássica graphic novel de Alan Moore e Dave GibbonsWatchmen. Parece que com este projeto em mente, a Warner Animation poderia dar o primeiro passo para uma série de filmes animados mais maduros e que seriam baseados em várias propriedades da DC Comics.

A notícia vem através de uma pesquisa de marketing em que o estúdio estaria avaliando o interesse do publico para uma produção de vários filmes animados que serão lançados diretamente para home vídeo. 

As ambições da Warner apenas não terminam somente com um filme animado de Watchmen. A segunda parte da pesquisa encaminhada ao publico selecionado perguntou qual dos vários títulos da DC Comics e da sua marca Vertigo os fãs estavam mais familiarizados e que gostariam de ver em uma produção animada. Entre os títulos preferidos, está o arco de historias do “Batman: Uma morte na família”, a graphic novel “Batman: O Longo Dia das Bruxas” e  “Superman: Entre a Foice e o Martelo”. Os fãs demonstraram o interesse também em um filme animado inspirado no game Injustice e entre o selo Vertigo teve entre os mais selecionados Sandman, Lucifer , iZombie  e Hellblazer.

Seria bem interessante uma animação de Watchmen, Superman: Red Son e Sandman. Mas como está só no desejo e é uma pesquisa, então trate todas essas informações como um grande rumor.

Mais fala ai pra gente, qual desses citados você queria ver um filme animado com classificação +18? Comente!

 

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: