Connect with us

Filmes

X-MEN: DARK PHOENIX | Jessica Chastain pode ser vilã e produtor da franquia vai ser o diretor do novo filme mutante!

Publicado

em

De acordo com informações do site The Wrap, teremos boas novidades envolvendo o próximo filme da franquia mutante nos cinemas. O produtor da maioria dos filmes da franquia X-Men e também das série Legion e The Gifted, Simon Kinberg, deverá estrear como diretor no aguardado X-Men: A Fênix Negra.

Simon Kinberg

Ainda de acordo com a publicação, o elenco do novo filme pode ganhar um reforço de peso. A atriz Jessica Chastain, sempre cotada para filmes super-heroís, está negociando com a Fox para viver o papel da vilã do filme.
O The Wrap afirma também que os astros do filme anterior, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee estarão de volta em seus papéis, o que acaba com o rumor do possível abandono de Lawrence, Fassbender e McAvoy que surgiu nos últimos meses.

Especula-se  que a história do novo filme terá como personagens centrais, além de Jean Grey, Ciclope, Noturno, Tempestade, Jubileu e Mercúrio. X-Men: A Fênix Negra está marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: