Connect with us

Filmes

X-MEN – FÊNIX NEGRA | Contagem regressiva para mais um filmaço!

Publicado

em

Eu disse e cansei de avisar: segura a FOX esse ano. Após o grande sucesso de The Gifted (sem dúvida a A SÉRIE DO ANO) e depois de emplacar Legion (que só não foi melhor que Mr. Robot) a produtora justificou o por que da monopolista Disney querer tanto por as mãos nela e nos mutantes. Depois do choque criado com Os Novos Mutantes (candidato a melhor filme do ano que vem), nada, nada mesmo poderia nos preparar para a versão da Fox para uma das maiores sagas dos X-Men, A Fênix Negra.

A capa da Entertainment

X-Men – Fênix Negra (X-Men – Dark Phoenix, 2018, Fox, Simon Kinberg) é simplesmente o filme mais esperado (pelos fãs e não fãs) do próximo ano. Com um holofote alto em cima devido as ofertas do Mickey Mouse, o estúdio tá soltando uma imagem mais incrível que a outra. O filme que tem um roteiro interessante baseado no sucesso de Charles Xavier e sua equipe como renegados do sistema (mais anos 80 impossível), tem tudo pra surpreender nas telas. Isso fora o elenco estreladíssimo com quilates de James McAvoy, Sophie Turner, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters (o lendário Mercúrio e estrela de American Horror Story), Alexandra Shipp e Jennifer Lawrence (que apesar das críticas manda até bem como Mística). James Mc Avoy falou pelo elenco, e é exatamente o que esperamos:


“Este é provavelmente o filme dos X-Men mais emocional que fizemos. Há muito sacrifício e muito sofrimento.”

Sounds a bell?

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: