Connect with us

Cinema

GAL GADOT VS BRETT RATNER | Entenda o caso e veja a resposta da Warner

Published

on

Depois de nossa intrépida “Mulher Maravilha” dar um ultimato público, dizendo que não participará de nenhuma produção da Warner, caso a dona da DC Comics não rompa relações comerciais com o diretor e produtor Brett Ratner, a Warner se pronunciou sobre o caso, literalmente se fazendo de boba.

 

Primeiro, vamos entender o caso:

Recentemente, mais de seis mulheres vieram a público para denunciar o diretor Brett Ratner de assédio sexual. A reportagem do jornal Los Angeles Times trazia estrelas do calibre de Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Natasha Henstridge (Meu Vizinho Mafioso), entre outras, denunciando as loucuras do diretor de X-Men: O Confronto Final (2006).

 

 

Natasha Henstridg , com 19 anos na época, relata que Ratner a forçou fazer sexo oral nele.

 

 

Olivia Munn afirmou que em 2004, quando ainda era uma aspirante a atriz, ao fazer uma visita ao set de “Ladrão de Diamantes”, ficou chocada ao se deparar com o cineasta se masturbando na frente dela.

 

 

Jaime Ray Newman (Supernatural) conta que encontrou Ratner em um voo e depois de apenas cinco minutos de conversa, Ratner começou a falar sobre atos sexuais e mostrar fotos de mulheres nuas. Além de descrever de forma explícita, como faria sexo oral nela.

A lista de abusos e assédios do diretor e gigantesca e a cada dia, novas denúncias ganham as manchetes de todo mundo.

Diante disso, Gadot emitiu um comunicado para a Warner Bros, dizendo que não retomará ao papel de Mulher Maravilha, nas futuras produções do estúdio, inclusive para a sequencia de Wonder Woman, caso o estúdio não rompa seus laços com o assediador sexual “Brett Ratner” e sua produtora RatPac-Dune Entertainment.

 

 

Fontes próximas dizem que Gadot está inflexível e disposta a defender seus princípios. Ela sabe que o melhor caminho de atingir pessoas como Brett é na carteira. Gal Gadot deixa claro que a Warner não pode rodar um filme sobre empoderamento feminino, sendo co-financiado por um homem acusado de assédio sexual contra mulheres.

Em resposta, a Warner fingiu de boba e disse que já cortou relações com o diretor, contudo, Gadot foi mais abrangente se referindo aos inúmeros futuros filmes que a produtora de Ratner, tem com o estúdio, como: Aquaman , The Lego Movie 2, Godzilla: King of the Monsters , Shazam, entre outros.

 

 

Quem vai perder nesta poderosa queda de braço, ainda não sabemos, mas acredito que todo mundo está apoiando (pelo menos deveria) o comportamento de nossa poderosa “Mulher Maravilha”.

A essa altura do campeonato, mais um abacaxi gigantesco para a Warner descascar as vésperas do lançamento de Liga da Justiça.

Estamos com você Diana…quer dizer: Gal Gadot!

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da “Casa das Ideias Nerd”. Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de “Superman” de 1978 e “O Império Contra-ataca”. Destemido desenhista e intrépido apaixonado por “Super-heróis”, vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Cinema

CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para viver o “Capitão Marvel”

Published

on

A revista Variety acaba de informar que Jude Law está em negociações para dar vida ao Capitão Marvel no vindouro filme da “Capitã Marvel”.

 

 

Certamente Mar-Vell servirá de mentor da heroína enquanto ela lida com seus novos superpoderes. Nada ainda foi confirmado, mas parece que Jude Law saltou na frente dos outros candidatos que foram testados para o papel.

Criado por Stan Lee e Gene Colan e fazendo sua estreia em “Marvel Super-Heroes”  #12, em dezembro de 1967, o Capitão Marvel (Mar-Vell) é um guerreiro  da raça Kree que ao contrario de seus pares, nasceu com a pele caucasiana.

Mar-Vell tornou-se um renomado soldado dentro do Império Kree e fez parte de um grupo militar cujo objetivo era analisar o planeta Terra.

O motivo da análise foi a chegada do homem à Lua. Infelizmente nesse grupo de observadores havia “Yon-Rogg”, que desejava a morte de Mar-Vell por ciúmes do seu relacionamento com a bela Una.

 

Yon-Rogg atacou a nave de nosso herói, que conseguiu escapar ileso, mas o ataque causou a morte de um  humano, o Dr. Walter Lawson.

Daquele dia em diante, Mar-Vell adotou a  identidade de Walter Lawson e passou a viver entre nós, como nosso protetor cósmico.

Capitã Marvel tem sua estreia prevista para 6 de março de 2019.

Continue Reading

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | “I hear you talk to fish!” – Jason Momoa responde se o “Aquaman” fala com os peixes

Published

on

O filme dos “Superamigos” apresente de forma incrível o “Rei dos Sete Mares” e Jason Momoa está fantástico como Arthur Curry em sua fase “badass”.

No inicio da produção, quando Batman está reunindo sua “Liga” e encontra Aquaman em uma Taverna, o “Morcegão” brinca com as habilidades do “homem-peixe” dizendo:

 

 

“Ouvi dizer que você fala com os peixes!”

 

 

Fazendo referencia as inúmeras zombarias que o filho da Atlântida sofreu ao longo dos anos.

Em recente entrevista Jason Momoa respondeu se no universo cinematográfico DC, nosso Aquaman fala ou não fala com os peixes.

 

“Eu acho que ele pode ouvi-los e eles podem ouvi-lo. Em um nível maior, quando ele era criança, ele sabia que tinha algo especial, porque ele podia ouvi-los e ser ouvido por eles.”

 

 

Momoa diz que os poderes do herói serão aprimorados nas futuras produções, principalmente no filme solo do personagem.

Atualmente ele não consegue se comunicar com a vida marinha por completo.

Uma parcela significativa da história do Aquaman foi cortada do filme, com o personagem de Willem Dafoe sendo retirado inteiramente da produção.

 

“Zack Snyder e eu, tentávamos demonstrar que ele era um pária, ele era meia-raça e ele foi criado como humano, mas ele era o rei legítimo. Ele é impuro e acabei de sentir que eu sofro dessa doença. Então, depois disso, eu estava tipo, ‘f ***-se, você está sozinho.”

Continue Reading

Cinema

STAR WARS | Nova trilogia será criada do zero por Rian Johnson

Published

on

O diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johson, desenvolverá uma nova trilogia para a franquia Star Wars. A LucasFilm confirmou a informação.

“LucasFilm está entusiasmada em anunciar que Rian Johnson irá criar uma nova trilogia para Star Wars, a primeira do qual ele irá escrever e dirigir, com a colaboração do produtor Ram Bergman.”

E acrescentaram: “Como roteirista de Os Últimos Jedi, Johnson concebeu e realizou um poderoso filme do qual a LucasFilm e a Disney estão imensamente orgulhosas. Na criação dessa nova trilogia, que será separada dos episódios da saga Skywalker, Johnson irá introduzir novas personagens de um canto da galáxia que Star Wars nunca explorou antes”.

A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, disse:

“Nós todos amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e assisti-lo realizar Os Últimos Jedi desde o início até o fim foi um dos grandes trabalhos da minha carreira. Rian irá fazer coisas incríveis nesta nova trilogia que é um quadro em branco.”

Rian Johnson e Bergam também divulgaram um comunicado:

“Star Wars é a grande mitologia moderna e nós nós sentimos muito sortudos em contribuir com ela. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes.”

Vem muita coisa boa por aí, hein galera? Não há mais informações sobre a trilogia por enquanto, mas estamos de olho para mantê-los atualizados e diminuir um pouco a ansiedade dos fãs e a nossa também!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: