Connect with us

TV

GAME OF THRONES | A série mais premiada da história do Emmy

Published

on

Baseada na aclamada série de livros de George R. R. Martin, a série da HBO tem um total de 38 estatuetas! Game of Thrones é considerada a série mais premiada da história do Emmy. Quem ousaria dizer que não é a melhor série da década?

No entanto, para a tristeza de alguns e a  alegria de outros, GoT não está na concorrência do Emmy 2017. Após mudanças nas condições climáticas, David Benioff e DB Weiss, criadores da série, foram obrigados a filmar a sétima temporada mais tarde do que o habitual. Este fato empurrou a estréia da temporada para o dia 16 de julho, tirando-a das diretrizes do Emmy: de acordo com as regras oficiais, a série precisaria estrear entre 1 de junho de 2016 e 31 de maio de 2017 para ser elegível aos prêmios de 2017.

Weiss comentou acerca do ocorrido, declarando que começaram as gravações um pouco mais tarde porque no final desta temporada o inverno chegou, ou seja, o tempo ensolarado atrapalharia as filmagens.

“Nós meio que empurramos tudo para que possamos obter um clima sombrio e cintilante, mesmo nos lugares mais brilhantes que filmamos”

Apesar de não estar na premiação deste ano, a série possui um impressionante número de 106 indicações totais.

Para os haters e mimizentos de plantão: Apenas aceitem que esta é a melhor série dos últimos tempos e apreciem-na junto com nós!

 

A mais nova do grupo, com apenas 18 aninhos. Amante dos cartoons, livros e da sétima arte. Fã do maravilhoso mestre Tim Burton. Gakkain e grande amiga do Universo - Lei de Causa e Efeito funciona, vai achando que não. George R. R. Martin, eu lhe venero. Siga-me no insta: @talitamoriyama

TV

INUMANOS | James Gunn diz que série “não pode ser salva”

Published

on

Resultado de imagem para james gunnSe nos cinemas a Marvel nada de braçada em relação à rival DC, com seu consolidado e coeso universo cinematográfico, no mundo das séries as coisas não andam nada bem.

Depois da decepcionante estreia de Punho de Ferro, e da recepção morna em Os Defensores, ambas da Netflix, a bomba da vez é a série da ABC, Inumanos.

Depois de uma performance decepcionante em seu dois primeiros episódios, relatos de que a ABC tem preocupações sérias sobre a qualidade dos episódios restantes, dizer que o futuro da série está em risco é ser bonzinho demais. Enquanto os (poucos) fãs podem ter esperança de que a série tenha salvação, parece que um homem tem suas sérias dúvidas se realmente a série possa ter um futuro: James Gunn, diretor de Guardiões do Galáxia Vol. 2, e um dos homens fortes do UCM.

Questionado em uma sessão de perguntas no Facebook se ele poderia salvar a série, Gunn respondeu brincando, mas nem tanto:

“Não parece que haja muito o que fazer para os Inumanos”.

Porém, Gunn pode estar se referindo ao fato de que seu trabalho atual sobre os Guardiões da Galáxia Vol. 3 e outros projetos para o Marvel Cosmic Universe irão mantê-lo muito ocupado para entrar e salvar a série os Inumanos.

Resultado de imagem para inumanos

Inumanos tem como estrelas Anson Mount, Serinda Swan, Iwan Rhoen (o odiado bastardo Bolton), Ken Leung (de Lost) e estreará na ABC em 29 de setembro.

Continue Reading

TV

SUPERNATURAL | Divulgado inédito trailer da 13º temporada!

Published

on

O canal americano CW liberou o  novo trailer da 13ª temporada de “Supernatural“, no vídeo temos o retorno dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles). Confira:

O canal também divulgou um vídeo promocional e informou também que o ator Mark Sheppard, que interpreta Crowley, não voltará para a série.

A 13ª temporada de “Supernatural” estreia no dia 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel transmite a inédita temporada com exclusividade.

Continue Reading

TV

O EXORCISTA | Confira o Trailer da 2º Temporada!

Published

on

Um novo trailer da segunda temporada de ”The Exorcist” foi divulgado pela FOX, intitulado “Evil Has a New Home”.

Na Segunda temporada, o padre Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels) deixam Chicago e estão procurando por  novos casos. Eles encontram um ex-psicólogo infantil chamado Andrew Kim (John Cho) que dirige uma casa para filhos adotivos em risco em uma ilha próxima a costa de Seattle. Uma dessas crianças acaba ficando possuída, e os sacerdotes têm que lidar com as consequências.

A série estreou em setembro de 2016, estrelando Geena Davis (Thelma & Louise, Beetlejuice), Hannah Kasulka (The Fosters), Alan Ruck (Spin City, Ferris Bueller’s Day Off) e Brianne Howey (Scream Queens). O elenco teve mudanças nesta temporada, adicionando o ator John Cho, conhecido por seu trabalho nos recentes filmes de Star Trek, onde viveu Hikaru Sulu, e os filmes Harold & Kumar onde atuou como Harold Lee. Ele teve também um papel principal na série de curta duração ”Selfie” com Karen Gillan e atuou como Andy Brooks em Sleepy Hollow. Também apareceu na série FlashForward e Off Center,Better Luck Tomorrow, Shopping for Fangs e Yellow.

A segunda temporada estreia sexta-feira, 29 de setembro na FOX.

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: