Connect with us

Review

AVENGER BIRD | Primeiras impressões do game para Switch que tem um estilo clássico, mas com alguns problemas!

Publicado

em

Lançado para Nintendo Switch, Avenger Bird é um game de plataforma que faz uma homenagem aos jogos de mais de 20 anos atrás. Como os criadores indicam, este é um jogo de estilo retro que oferece uma forma incomum de controlar e completar um grande desafio. O lançamento para o console da Nintendo ocorreu no dia 05 de fevereiro deste ano.

Criado pela TiliaSoft, Avenger Bird estreou na plataforma Steam (PC,Mac e Linux) em janeiro de 2017. Este jogo de plataforma produzido por um estúdio polonês independente para Nintendo Switch será publicado pela Ultimate Games S.A.

No jogo, Avenger Bird é uma mãe acaba de chocar 3 filhotes, ela sai pra pegar minhoca para os filhotes e um outro pássaro sequestra seus filhos, e ela tem que andar por 32 fases, num mapa com 4 mundos aonde temos que juntar 2 mil ruelas (que é o que parece, se forem moedas me perdoe) e lutar contra o pássaro e pegar seus filhotes.

Vamos agora falar da gameplay que tem uma temática de 16 bits, aonde tudo mata você nesse jogo infernal. quando você muda de mundo todas as telas daquele universo acabam tendo a mesma música, o jogo tem só 2 botões um de pulo e um de planar e adivinha? Os 2 tem barra curta, não tem nenhum botão de ataque ou ação, e tudo no jogo mata você, a água, areia movediça, fantasma, os pixels.

O que eu senti falta nesse jogo foi um botão de ação, e no terceiro mundo o jogo fica praticamente impossível de ser vencido, mas como ele é pensado em um estilo retrô que pega bem a clássica era dos 8 e 16 bits, o game acaba simulando bem toda essa dificuldade característica da época. Quem tiver um Nintendo Switch eu recomendo fortemente testar o jogo em conta americana, canadense e europeia.

 Nota para o jogo: 2,5 / 5 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TEEKNEWS ESPECIAL | Retrospectiva Notícias Mais Bizarras de 2018

ALITA: ANJO DE COMBATE | Para todos os “Otakus” de plantão! – Crítica do Don Giovanni

STAR TREK DISCOVERY | Um ser de 100.000 anos de idade – Episódio #04: An Obol for Charon – Crítica do Viajante

MONSTER HUNTER: WORLD | Crossover com The Witcher 3 traz Geralt de Rívia para o jogo

TROPICO 6 | Primeiras impressões do Beta do jogo

ALFA – A PRIMEIRA ORDEM | Reveladas novidades da 2º parte da HQ nacional e desenvolvimento do novo herói nordestino ‘Carcará’

Comments

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: