Connect with us

Análise

DiRT 4 | Acessível, divertido e desafiador! Análise da Viajante!

Publicado

em

Todo mundo sabe o quanto a categoria rali (conhecido por muitos como rally ou rallye também) é a mais extrema do automobilismo. Acelerar o máximo possível por estradas de diferentes texturas, fazer curvas insanas em alta velocidade, e estar no controle dos melhores carros, exige bastante habilidade.

A maioria do público Gamer não curte a ideia dos jogos de corrida, por ser de um gênero voltado para os amantes de automobilismo que sonham em poder pilotar uma daquelas máquinas. No entanto, esses tipo de jogos são frequentemente taxados de ”chatos”, e ”DiRT 4” é justamente o contrário desse estereótipo, pois promove uma experiência única e muito divertida, até para os que não são chegados ao gênero.

O game colocará o jogador em situações desafiadoras, e exige um equilíbrio entre velocidade e cautela. “DiRT 4” oferece algumas opções interessantes de Gameplay:  Modo carreira, “Rally”, “Rallycross”, “Land Rush” e “Historical Rally” existindo dentro de cada uma dessas categorias, tipos específicos de veículos. “DiRT 4” mantém o nível das produções da Codemasters, tanto no PlayStation 4 e no Xbox One quanto (e principalmente) no PC, o game exibe um resultado belíssimo na parte visual.

Com um ótimo conteúdo, pistas desafiadoras, e uma comunidade bastante ativa, podemos dizer que “DiRT 4” é um candidato à altura de “DiRT Rally” e tem seu posto garantido entre os melhores do gênero.

NOTA PARA O GAME: 4,5 / 5

E vocês? Jogam DiRT?  O que acham do game? Opinem!

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: