Connect with us

Análise

DRAGON BALL FIGHTERZ | A reunião do que há de melhor dos jogos de luta! (Análise)

Publicado

em

Um dos jogos mais aguardados de 2018 já está disponível! Dragon Ball FighterZ é um presente não só para os fãs de jogos de luta mas também para os fãs de Dragon Ball.

A Bandai Namco conseguiu reunir o melhor dos jogos de luta em DBFZ. O sistema de batalhas é disputado por trios (característica de KOF) podendo trocar de lutador durante a luta (característica de Street Fighter vs X-MEN), os combos são bem conectados podendo ser emendados com facilidade (característica de Marvel vs Capcom), os gráficos são uma mistura 2D com 3D (característica de Guilty Gear Revelator) e claro, não podia faltar uma pitada dos ataques meteoro com animações fantásticas com explosão de montanhas ou até de partes do planeta (Dragon Ball Budokai Tenkaichi).

São 24 lutadores das sagas, Saiyajins, Freeza, Androides/ Cell, Majin Boo e Dragon Ball Super, sendo 21 jogáveis, Goku e Vegeta Blue para quem comprou na pré venda e a Androide 21 criada pelo próprio Akira Toriyama especialmente para o jogo. 

Os modos de jogo são, Arcade, História, Lutas online pelo mundo ou locais e treinamento. No modo história você acorda no corpo de Goku e tem que descobrir o que está acontecendo pois a história original está sendo mudada pela nova vilã, a Androide 21.

Durante as lutas em qualquer modo de jogo acertando certos combos você junta as Esferas do Dragão, acertando o combo com as 7 esferas e mais 7 barras de especial cheias, o jogador pode fazer um pedido para Shenlong, tendo as seguintes opções: reviver um amigo morto em batalha, encher sua barra de vida ou retirar vida da barra do inimigo.

Pra quem não comprou na pré venda e gostaria de jogar com Goku e Vegeta Blue, basta jogar o modo Arcade e para jogar com a Androide 21 basta jogar o modo história.

Bandai Namco ainda anunciou mais 8 lutadores que virão por DLC. Não há dúvida de que Dragon Ball foi renovado no mundo dos games com esse novo título e até mesmo os fãs mais antigos se lembrarão de Dragon Ball Z  Buu Yuu Retsuden para Mega Drive  por ser um estilo de luta mais horizontal diferente do seus antecessores Xenoverse e Budokai Tenkaichi.

Dragon Ball FighterZ mal saiu mas com  certeza já especulamos que haverá uma sequência. Seja você um fã de Dragon Ball ou de jogos de luta em geral, vale a pena dar uma conferida nesse jogo, que já tem a promessa de ser o melhor jogo de luta do ano.

Nota para o jogo: 5 / 5

 

Dragon Ball FighterZ

Plataforma: Xbox One, PS4, PC

Testado no Xbox One

Desenvolvedora: Bandai Namco

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

C – POP | Uma Odisseia Coreana é um cópia de Goblin?

SOLO: A STAR WARS STORY | Reveladas duração do spin-off e data do 1º trailer

DRAGON BALL SUPER | Sinopse e spoilers do episódio 125 revelam Toppo como Deus da Destruição

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: