Connect with us

Games

BATMAN: ARKHAM | WB Games Montréal pretende expandir universo da DC nos próximos jogos

Publicado

em

A WB Games Montréal publicou uma lista de oferta de empregos no Facebook onde pede entre outros, um diretor técnico:

“Para liderar nossa equipe de programadores e juntar-se a uma equipe apaixonada trabalhando na expansão do universo DC Comics no espaço interativo”.

A empresa anteriormente trabalhou em “Batman: Arkham Origins” que faz parte da fraquia de jogos “Batman: Arkham” lançado em 2013. Outros projetos da DC com estúdio incluem o “Wii U port” mais avançado de “Batman: Arkham City” e a DLC com “Batgirl” para “Batman: Arkham Knight“.

Exatamente como o estúdio planeja expandir o universo DC continua sendo um mistério. Dada a história do desenvolvedor, um novo jogo da série “Batman: Arkham” parece ser o mais provável, mas também não podemos descartar a hipótese de  um jogo com base em um personagem diferente da “DC Comics”, como o “Superman“, um jogo sobre o qual já circulam rumores de estar em desenvolvimento. Ou talvez, com a popularidade da “Mulher Maravilha” nos cinemas, haja chance de um jogo baseado na “Princesa Amazona”.

Vale lembrar que o universo dos heróis da DC nos videogames e suas histórias são completamente separados e diferentes do que acontece nos filmes. Com muitos fãs da DC desapontados com a direção que DCEU está tomando, talvez o WB Games possa dar vida  nova ao universo DC e aos  nossos personagens favoritos através de videogames. Pessoalmente, gostaria de ver mais jogos da série Arkham, porém com outros membros da “Liga da Justiça” como “Mulher Maravilha” e “Flash” inclusos.

E você, amigo leitor? Qual personagem da DC Comics você espera que o WB Games Montréal traga a vida nos próximos videogames? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: https://www.comicbookmovie.com/

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: