Connect with us

Games

CHRONO TRIGGER | Jogo é eleito o melhor dos últimos 30 anos pelos japoneses!

Publicado

em

O clássico de Super Nintendo Chrono Trigger da atual Square Enix foi eleito pelos japonses como o melhor game das últimas três décadas. O jogo é um sensacional JRPG (Japanese Role Playing Game) que perdura até hoje nas memórias de todos os que se aventuraram por sua magia e história. A Famitsu perguntou aos seus leitores qual o melhor jogo lançado entre janeiro de 1989 e abril 2019 e a resposta foi Chrono Trigger.

O jogo da Square Enix foi anunciado como o grande vencedor de uma votação que contou com mais de 7.000 gamers japoneses. Lançado originalmente na SNES em 1995, Chrono Trigger é um JRPG cujo sistema de combates e o enredo, que envolve viagens no tempo, fascinou a mente dos jogadores que embarcaram nesta jornada.

Na segunda posição está o aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o título da Nintendo que transformou radicalmente a icónica série e nos entregou um dos mais memoráveis jogos desta geração.

O terceiro lugar é provavelmente a maior surpresa e um atestado do quanto impressionou os jogadores – NieR: Automata, também da Square Enix, que em 2017 fascinou os jogadores e nos entregou um título verdadeiramente excêntrico e muito peculiar.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

GAME OF THRONES | Teaser do 3º episódio da temporada final é liberado!

STAR TREK DISCOVERY | Amarrando as Pontas no Season Finale – Episódio #14: Such Sweet Sorrow (parte 02) – Crítica do Viajante

VINGADORES: ULTIMATO | Kevin Feige revela que o longa não encerra a fase 3 do MCU

TRIP LISTA | Filmes que pareciam melhores nos trailers e decepcionaram!

THE DIRT | Ricos, Chapados e Depravados ao Extremo! – A história do Mötley Crüe – Crítica do Viajante

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: