Connect with us

Games

GOD OF WAR 4 | Finalmente vaza a data de lançamento!

Publicado

em

“As mãos da morte não podem me derrotar, as irmãs do destino não podem me segurar, e você não vai ver o final deste dia! Eu terei minha vingança!”

Éeee…as coisas mudam. Essa frase aí em cima é do matador de mundos (não, não é o Galactus), o flagelo dos deuses, o destronador de divindades, o aliado dos Titãs…estou falando de Kratos. Mas os tempos passaram, o Olimpo caiu e como todos na vida, o guerreiro envelheceu. Jogo que está sendo guardado a sete chaves pela Sony (e é bom que eles façam isso mesmo, a fase do PS4 não anda boa), God of War (Santa Monica Studio/Sony, PS4, 2018) promete dar aos fãs a provável despedida (embora muitos torçam para uma nova franquia) do mito, mas dessa vez com uma roupagem mais adequada a um guerreiro mais velho, mais adulta e austera.

Finalmente….

Apesar das semelhanças com outros jogos (como Skyrim, por exemplo), é muito interessante ver a nova roupagem do matador de deuses para essa geração. Pegando carona no sucesso de Hellblade (que em breve irei fazer uma resenha aqui), o novo God tem uma idéia baseada na literatura nórdica, com Kratos agora combatendo lendas escandinavas. Mas não é a única novidade. O velho guerreiro agora não luta sozinho, Kratos agora tem a companhia do filho, Atreus, que juntamente com o pai, vive nas terras da Escandinávia. O como isso pode ter acontecido é um dos segredos bem guardados do game.

As imagens caíram na net

God of War terá como novidade realmente o sistema de batalha (visto por seus recentes gameplays) idêntico ao de Hellblade, e muito aproximado com o de The Elder Scrolls V – Skyrim, abandonando assim o estilo hack n’slash (algo como “bater e cortar”) dos três primeiros games da franquia. As Correntes de Olympus também são coisa do passado, agora Kratos utiliza um austero machado mágico. Como será a treta dessa vez é um grande mistério, mas claramente cabeças de deuses nórdicos rolarão. A Sony disponibilizou a data de lançamento do game para aproximadamente 31 de dezembro do ano que vem (de acordo com o site The Enemy), provavelmente na conferência do game, a PlayStation Experience que será 9 e 10 de dezembro de 2018.

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: