Connect with us

Games

DEATH STRANDING | Kojima prepara seu grande retorno!

Publicado

em

Antes da análise de hoje, graças aos meus brothers que não deixam a net sem notícias, ontem (tem umas dez horas) saiu o primeiro trailer de um game esperadíssimo (mais um pro pessoal do PS4), ecomo eu sempre digo, profissional é profissional. Deixe as crianças brincarem, até que o lobo chegue. E quando se fala de Hideo Kojima… bem é melhor você levar o japa a sério.

Cenário aterrador

Sem enrolar, Death Stranding (Kojima Productions, PS4, 2018) promete. O trailer fala por si em uma espécie de futuro distópico, com bebês carregados por homens (sem mulheres, quero ver o porquê disso) em uma praia suja, talvez pela poluição e lodo, com Norman Reedus (o Brad Pitt da nossa época) sobrevivendo em um ambiente que lembra produções apocalípticas como Shin Megami Tensei do estúdio Atlus, e um pouco de Planeta Vermelho (mas sem estar em Marte), com mineiros que aparentemente lutam contra um mal insolúvel (lembra a fumaça preta de Lost). Só pra dar uma resenha, é o que eu esperava da mente criativa do japa, não revela muito sobre o jogo (provávelmente vem um rpg no estilo de The Techomancer eu imagino) e demonstra que Kojima não é só Metal Gear. Boa sorte ao japa e vamos esperar que esse valha a pena.

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: