Connect with us

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Bandai Namco se surpreende com reações antecipadas do game e revela novas informações da versão Beta!

Publicado

em

Dragon Ball FighterZ foi uma das grandes sensações da Bandai Namco na E3 2017 e a produtora japonesa declarou que não estava esperando tantas reações positivas que surgiram após a revelação do jogo.

Desenvolvido em parceria com a Arc System Works, Dragon Ball FighterZ apaixonou a comunidade adepta dos fighting games de tal forma que a Bandai Namco teve de alterar alguns dos seus planos.

A empresa revelou estar entusiasmada e grata, mas também surpreendida com todo o entusiasmo que Dragon Ball FighterZ despertou. O volume de pessoas que querem aderir à beta é incrível e os planos foram alterados. Em comunicado, a Bandai declarou que:

“Devido ao volume de entusiasmo em torno deste anúncio, decidimos expandir a capacidade da beta fechada na forma que seja permitido que mais jogadores possam participar. Também estamos trabalhando nos sistemas de fundo para assegurar que o registro na beta e o processo de seleção sejam capazes de aceitar o volume das inscrições. No entanto, estes esforços exigem mais tempo.”

Originalmente as inscrições para a beta de Dragon Ball FighterZ deviam ter começado no dia 26 de julho (para mais informações, clique aqui), mas a Bandai Namco decidiu adiar essas inscrições para o dia 22 de agosto. Aparentemente foi elevado o interesse dos jogadores e acabou motivando que a versão de testes tivesse este adiamento das inscrições, mas a Bandai Namco confirmou no entanto que vai acrescentar mais conteúdo à beta do que estava previsto. Os jogadores terão acesso a uma versão primária do Hub online, e acesso a nove personagens jogáveis.

Quanto as datas e horários para o início da beta, podem ver abaixo:

– Sábado, 16 de setembro, 10:00 – 13:00 / 18:00 – 21:00
– Domingo, 17 de setembro, 02:00 – 05:00 / 21:00 – 00:00

A Bandai Namco informou que são estes os horários, mas deixa em aviso que até setembro poderá ocorrer mudanças. A versão beta estará disponível no PS4 e Xbox One. Lembrando que Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: