Connect with us

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Revelada data das inscrições da versão Beta e novo trailer com Trunks!

Publicado

em

A Bandai Namco anunciou a data para o inicio das inscrições para a versão Beta do game Dragon Ball Fighter Z. De acordo com a companhia, a partir do dia 26 de julho, os fãs poderão se inscrever para ter a chance de testar o aguardado novo game.

Desenvolvido na parceria entre a Bandai Namco, Arc System Works e com a produtora Tomoko Hiroki que confirmou que a versão Beta terá 9 personagens jogáveis e entre eles, tivemos a confirmação do personagem Trunks, que aparece em ação em um novo trailer.

[ATUALIZADO]

Piccolo e Kuririn foram confirmados como personagens jogáveis. Além de ter a habilidade de usar o Kamehameha, Kuririn lutará melhor à distância e irá conseguir confundir inimigos ou utilizar golpes que não podem ser defendidos. Piccolo será capaz de agarrar oponentes com seus braços e técnicas que quebram a guarda adversária, o personagem também poderá disparar feixes de energia em alta velocidade.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Confira o trailer com o Trunks:

Vale lembrar que o personagem foi confirmado recentemente por uma revista japonesa, a versão futurista do personagem vai se juntar a Cell, Freeza, Majin Boo, Gohan, Goku e Vegeta na lista de personagens disponíveis até o momento (teremos esses personagens jogáveis na versão Beta e provavelmente mais dois personagens clássicos da franquia serão confirmados em breve).

Quem está ansioso para testar o jogo e claro para o lançamento do game?

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: