Connect with us

Publicado

em

Uma notícia que saiu alguns dias atrás sobre o próximo game de Dragon Ball falou sobre uma personagem que foi criada exclusivamente para o jogo, pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. Essa notícia, que você pode conferir clicando aqui, trouxe um enorme rebuliço nas comunidades de fãs de Dragon Ball nas redes sociais sobre a real necessidade de criação de uma personagem somente para o game.

Independente dessas discussões, o foco de hoje é no trailer que foi lançado e que apresenta finalmente um olhar sobre essa nova personagem, a Androide 21, a mais nova ameaça a Goku e seus amigos. Ela foi responsável por ressuscitar o Androide 16, que esteve presente na saga do Cell. Mas qual seria o motivo para essa atitude? Como os Guerreiros Z irão lidar com essa ameça? Confira os trailers abaixo e conheça um pouco mais desse próximo game que está prometendo muito.

Esse é o quinto trailer divulgado de Dragon Ball FighterZ, mas para quem ainda não viu, confira os outro quatro trailers:

Também já foi anunciado um beta aberto para Dragon Ball FighterZ e você pode conferir mais informações clicando aqui.

Relembrando, Dragon Ball FighterZ deve ser lançado no início de 2018.

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: