Connect with us

E-Sports

RAINBOW SIX | Brasileirão estreia com vitórias da Red Canids e Black Dragons

Publicado

em

Imagem: Mais E-Sports (2017)

A temporada 2018 do Brasileirão de Rainbow Six Siege veio com tudo neste fim de semana e trouxe mudanças no formato e escalação. O campeonato estreou neste domingo (11) com vitórias de duas veteranas do jogo de tiro. Na primeira partida a FaZe Clan ganhou da Red Canids Corinthians por um impressionante 6 a 0, enquanto quem levou a segunda partida foi a Black Dragons em cima da BRK e-Sports por 6 a 3.

Veja abaixo como ficou a classificação:

Imagem: The Enemy (2018).

A partir deste ano, o formato do torneio será por pontos corridos durante a fase regular, todas as oito equipes irão se enfrentar em um único turno por sete rodadas em partidas “melhor de um”. O time que vencer a MD1 leva três pontos e o perdedor vai sem ponto nenhum para o rebaixamento que será em formato escalada: os quatro times com menor pontuação lutarão entre si pela permanência no campeonato.

O primeiro confronto da fase eliminatória será entre o quinto e sexto lugar, o perdedor encara o sétimo e posteriormente quem perder jogará contra o oitavo e último colocado. Ou seja, neste ano haverá mais oportunidades do time derrotado jogar contra o campeão da Série B do Brasileirão.

Assim como o sistema do Circuito Brasileiro de League of Legends, o terceiro e quarto lugar da fase regular disputarão um “melhor de 3”. O vencedor irá encarar o segundo lugar na tabela enquanto o primeiro lugar segue direto para a Final.

EQUIPES

Das oito equipes, as veteranas Black Dragons e a BRK eSports conquistaram suas vagas da temporada anterior. As outras seis a estrear na competição são: FaZe Clan, YeaH! Gaming, Team One, Team Liquid, Bootkamp e Red Canids Corinthians. Os jogadores representantes de cada uma estão listados logo abaixo. Das oito equipes, as veteranas Black Dragons e a BRK eSports conquistaram suas vagas da temporada anterior.  

Imagem: Ubisoft Esports (2018).

A competição acontece todos os domingos às 18h com transmissão ao vivo e narração nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e YouTube. No próximo domingo será a vez de YeaH! Gaming contra a BootKamp, enquanto Team oNe enfrentará a Team Liquid.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

WOLVERINE | Ator de “Esquadrão Suicida”diz que toparia ser o novo Carcaju nos cinemas

LIGA DA JUSTIÇA | Jesse Eisenberg confirma que cena pós-credito com Lex Luthor sempre fez parte dos planos da Warner

HEARTHSTONE | RED CANIDS volta para Hearthstone com line-up campeã da Copa América

DRAGON BALL SUPER | Produtor fala sobre o final do episódio 131 e dá boas notícias sobre futuro do anime

FINAL FANTASY VII | Veja como está o projeto de produção do game

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: