Connect with us

Games

ELDER SCROLLS ONLINE | Novo Capítulo Summerset já está disponível para todas as plataformas!

Publicado

em

(Foto – The Elder Scrolls Online ©/ Bethesda Softworks ©/ ZeniMax Online Studios ©)

Sua nova aventura em Elder Scrolls começa agora, na incrível ilha de Summerset – o lar ancestral dos Altos Elfos – vista pela primeira vez em um jogo desde The Elder Scrolls: Arena, de 1994.Hoje, a ZeniMax Online Studios lança oficialmente The Elder Scrolls Online: Summerset, o próximo grande Capítulo do RPG online. Já disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac, Summerset oferece uma nova área imensa, uma nova história épica de Elder Scrolls, a linha de habilidades da Psijic Order, Fabricação de Jóias e muito mais.

Assista ao trailer de lançamento:

 

EXPLORE, EXPLORE, E EXPLORE UM POUCO MAIS

Pelo decreto da Rainha Ayrenn, a ilha de Summerset está agora aberta aos estrangeiros, permitindo que recém chegados se aventurem pelas suas lindas florestas e lagoas, e por fendas ocultas e escuras. Os jogadores também irão viajar até a mística Artaeum, uma ilha mágica que transcende o espaço e o tempo. A nova área é a maior adição já feita em ESO, superando até mesmo a grande Morrowind, atualização lançada no ano passado. Com cerca de 30 horas de história principal e toneladas de side quests, Summerset é o lugar perfeito para exploração e novos contos surpreendentes. 
 
JOGUE SOZINHO, JOGUE JUNTO, JOGUE DO SEU JEITO

ESO: Summerset, é claro, pode ser jogado sozinho, como qualquer outro jogo tradicional de Elder Scrolls. No entanto, em um mundo cheio de chefes poderosos, Delves úmidos e misteriosos, e um trial para 12 jogadores desafiante, os jogadores e seus amigos encontrarão horas de aventuras online juntando-se para superar os obstáculos mais difíceis desse mundo. E, com o sistema de balanceamento de nível de ESO, novos jogadores podem se agrupar com veteranos a qualquer momento, em qualquer quest, e todos terão uma experiência desafiante e divertida.
 
LET’S GET PSIJICAL

A Ordem Psijic tem sido uma força misteriosa e mística em Tamriel ao longo do tempo, e em ESO: Summerset eles retornaram depois de terem desaparecido por cerca 300 anos. Os jogadores irão – pela primeira vez em um jogo Elder Scrolls – procurar por esses magos enigmáticos e se juntar a sua ordem. Dominando a Ordem Psijic, os jogadores destravarão uma nova e poderosa linha de habilidades, que inclui o talento de retornar no tempo.

ESO: Summerset está disponível mundialmente para PC, Mac, PlayStation 4, e Xbox One.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: