Connect with us

Games

ESPECIAL BGS | Testamos Star Wars VR ! Assista ao vídeo!

Publicado

em

E na última Brasil Game Show que ocorreu no começo deste mês tive a oprtunidade de experimentar pela primeira vez os tais óculos VR e de cara jogando um game de uma de minhas franquias favoritas.Uma atendente chamada Sara, muita simpática, ajustou o equipamento em minha cabeça, e assim que me vi em um planeta desértico (provavelmente Tatooine), confesso que senti uma certa vertigem. Porém, não deve ter durado nem 20 segundos e rapidamente eu estava ambientado ao cenário virtual. 
 
A acústica estava perfeita. Eu ouvia sons que aparentemente vinha de trás de mim, e em seguida eu via Ties imperiais passando sobre minha cabeça e indo em frente em direção ao horizonte. Em seguida, á minha direita, ouço um ruído mais alto à minha direita e ao olhar para cima vejo a Millenium Falcon prestes a pousar ao meu lado.
  
Orientado por Sara, percebo que ao olhar para o chão é possível enxergar uma circunferência luminosa dentro da qual eu estou. Ela me diz que se permanecer dentro da linha, não há perigo de me chocar com objetos reais dentro do estande. Mais tarde, ao assistir ao vídeo, percebo que que há também um rapaz segurando a fiação que sai dos óculos e do fone para que eu não me enrole neles ou tropece. 
 
Após o pouso da Millenium Falcon, uma rampa é baixada e por ela desliza o andróide R2-D2 até o solo. Uma espécie de torre de comandos também é baixada e recebo intruções (em inglês) sobre como proceder e quais botões apertar utilizando o controle que me foi dado. A interação é fácil e simples. Rapidamente consigo executar todos os procedimentos.
  
Em seguida, da cabeça de R2 surge o cabo de um sabre de luz e ao encostar o controle no mesmo, ele passa para minha mão. Há um botão para ligar e desligar o sabre. Tudo bastante realista. 
 
Stormtroopers começam a surgir entre as montanhas ao longe. Eles se escondem atrás de pedras e começam a atirar em mim. Não há confronto direto nesta fase do jogo. Tudo que me é possível fazer é desviar os tiros com o sabre e, depois de alguns momentos me familiarizando com a jogabilidade, fazer com que os disparos rebatam de volta a meus oponentes. Consegui derrubar um ou dois stormtroopers nessa brincadeira. 
 
E foi só isso que aproveitar nos 5 minutos em que pude utilizar o equipamento. Tive uma ótima impressão inicial, e fiquei curioso por conhecer mais do jogo, sobre combates mais diretos e interações mais objetivas com outros personagens. Pilotar veículos também deve ser uma experiência fantástica no jogo, principalmente naves de combate. Eu particularmente gostaria de pilotar uma Tie imperial. Abaixo, o vídeo mostrando minha experiência: 
 
 
 
 
Gravação: Isis Cavalheiro
Edição: Jorge Obelix
 
 
 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Games

THE WOLF AMONG US 2 | Segunda temporada de título da Telltale é adiada para 2019!

Publicado

em

The Wolf Among Us 2 conquistou uma grande parcela de jogadores com seu estilo diferenciado de gameplay. Ao contrário de jogos que oferecem gráficos e narrativas padrão, o título desenvolvido pela Telltale Games e publicado por Bill Willingham ofereceu uma nova experiência e arte em estilo HQ, acompanhada de uma jogabilidade na qual qualquer escolha acaba tendo um peso considerável na história dos personagens das fábulas infantis.

Nessa terça-feira (25), a equipe confirmou que a data será adiada para 2019 por motivos de mudanças no estúdio e ajustes para oferecer uma experiência ainda melhor. Após o lançamento da primeira temporada, o público espera ansiosamente por uma continuação para explicar o final em ”aberto”. 

The Wolf Among Us foi lançado em 2013, ganhando alguns boatos de que a segunda temporada seria anunciada em meados de 2018. 

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O NOME DA MORTE | Drama nacional de pistoleiro ganha trailer!

O CORCUNDA DE NOTRE DAME | Idris Elba adaptará clássico para Netflix!

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

.

Continue lendo

Games

THE SIMS 4 | Confira o trailer e data de lançamento da nova expansão ”Estações”

Publicado

em

The Sims é o tipo de franquia  que abrange o público de um modo geral e não há idade para se apaixonar por um jogo com uma mecânica tão simples e divertida. Como os fãs esperavam, finalmente o quarto título da franquia receberá uma nova expansão, e se você esperava ansiosamente pelas mudanças de estações para tornar a experiência um pouco mais imersiva, pode comemorar pois o novo conteúdo já possui data oficial de lançamento! 

Além disso, a nova expansão trará elementos característicos das estações, como por exemplo, bonecos de neve no Inverno, capa de chuva para a temporada de Primavera, e o clássico colorido das folhas de Outono que possibilitam atividades de artesanato com os filhos Sims. Não podemos esquecer dos feriados festivos recheados de interações especiais que chegarão junto do conteúdo adicional (veja o trailer)

Com o objetivo de unir os Sims para celebração e trazer o espírito e tradições natalinas para o jogo, você poderá fazer com que seus Sims desfrutem de um encontro no Dia do Amor, comam muito no Harvest Fest e que recebam visitas como a do Padre Winter, durante o Festival de Inverno. Você também poderá criar o seu próprio feriado e escolher como celebrar a data. 

A Expansão chegará as plataformas no dia 22 de Junho para PC, Xbox One, PS4. 

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O NOME DA MORTE | Drama nacional de pistoleiro ganha trailer!

O CORCUNDA DE NOTRE DAME | Idris Elba adaptará clássico para Netflix!

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

RAGNARÖK JOURNEY | Gratuito e para browsers, aclamado MMO chega ao Brasil pela Level Up!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

A Warpportal, plataforma coreana de jogos, em parceria com a Level Up, traz ao Brasil o Ragnarök Journey. Esse jogo de browser, baseado no aclamado MMORPG Ragnarök Online, dispensa a necessidade de download ou de instalação, e pode ser jogado na aba de qualquer navegador.

Ragnarök Journey é um jogo casual e de fácil acesso, que permite uma rápida conexão ao universo épico de Rune-Midgard. Elementos clássicos como seleção de classes, melhoria de habilidades, criação de Guildas e caçadas por chefões poderosos (MVPs) foram mantidos para essa nova versão de Ragnarök.

Um grande diferencial de Ragnarök Journey é a facilidade com que os jogadores podem concluir as muitas missões disponíveis. Por meio do sistema automatizado, com apenas um clique o personagem criado realiza todas as ações necessárias do chamado “grind”, para receber experiência e itens adicionais. Assim, mesmo em meio à correria do dia a dia ainda é possível passar bons momentos na cidade de Prontera ou nos diversos outros campos do game.

De acordo com Julio Vieitez, diretor geral da Level Up:

“O ano de 2017 foi realmente muito bom para o Ragnarök Online. Lançamos atualizações grandes e ainda inserimos conteúdos que agradaram tanto aos fãs novos quanto aos antigos. E com a chegada do Ragnarök Journey, vimos a oportunidade de firmar ainda mais essa marca que é tão importante para a empresa e para os jogadores”.

Como parte do acordo com a Warpportal, Ragnarök Journey, disponibilizado apenas em inglês, passará a fazer parte do portfólio de jogos internacionais da Level Up, que ficará encarregada pela revenda dos créditos online do título.

A parceria entre a Warpportal e a Level Up ainda levou à criação das LUCoins. Com esse crédito eletrônico, os jogadores poderão garantir itens mais valiosos dentro do Ragnarök Journey. Além disso, a moeda virtual oferece certas vantagens, pois não é influenciada pelas taxas de câmbio do dólar e sua compra ainda pode ser parcelada.

Mais informações sobre Ragnarök Journey estão disponíveis em http://levelup.com.br/ragnarok-journey/.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: