Connect with us

Games

FALLOUT SHELTER | Bethesta realiza evento especial de 5 dias em comemoração a marca de 100 milhões de usuários

Publicado

em

Em Fallout Shelter, o jogador é colocado no papel de Overseer para construir e gerenciar sua própria Vault de sobrevivência, administrando seus habitantes e se aventurando pelo deserto icônico da série Fallout. O jogo tem se expandido desde que foi lançado em 2015, com novas funcionalidades para aprimorar a experiência no jogo. O sistema do jogo permite ao jogador enviar habitantes de suas Vaults a locais específicos para coletar diversos tipos de itens.

O jogo Fallout Shelter já é o de maior sucesso da franquia Fallout, e não pára de crescer. A Bethesta Softworks, produtora do game, revelou que ele já ultrapassou a marca dos 100 milhões de usuários registrados.

Ainda segundo a Bethesta, isso quer dizer que mais de um bilhão de habitantes já estão explorando e enfrentando diversos combates contra Raiders, Radscorpions e Ghouls no deserto. Outros números divulgados pela empresa foram a quantidade de sessões de usuários já realizadas, que ultrapassa o número de 7,5 bilhões, com mais de 385 milhões de horas de jogo.

Em comemoração por esses números, a Bethesda está realizando um evento especial de 5 dias, que começou hoje (15 de setembro), premiando com recompensas diárias os jogadores que logarem durante esses 5 dias, podendo somar até US$ 10 em itens do jogo, que ajudarão sua Vault a sobreviver nesse deserto.

Se você se animou em jogar, Fallout Shelter está disponível gratuitamente para Android, iOS, Xbox One e PC.

Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: