Connect with us

Games

KNIGHT OF PEN & PAPER | Review do viajante!

Publicado

em

Knight Of Pen & Paper +1 edition

Desenvolvido pela Behold Studios em solo nacional, Cavaleiros de Caneta e papel é um RPG com um proposta bem engraçada: imagine  jogar um RPG medieval dentro de um cenário de RPG de mesa. Esse é aquele tipo de jogo que faz o Capitão América enlouquecer com tanta referência. O jogo é praticamente isso: uma sátira aos jogadores raízes de RPG de mesa, a todo momento os jogadores estão na sua frente sentados frente ao Mestre. O jogo é muito rico de detalhes, tornando-se muito chamativo no plano de fundo. Com vários estereótipos de jogadores, o jogo tem 6 classes iniciais (Guerreiro, Mago, Paladino, Clérigo, Ladrão e Druída), mas conforme você completa as quest’s liberam-se novas classes (Bardo, Arqueiro, Shaman, Necromante, Cavaleiro e bárbaro).
O jogo possui o sistema mapa aberto, para quem não quiser completar direto a missão principal pode fazer as quest’s secundárias ou se aventurar em uma masmorra.  O game possui sistema de itens e habilidade mais complexo, mas nada tão difícil de entender.
O jogo tem uma número imenso de boss, apesar das quest’s e muitos casos serem bem parecidos, a dificuldade é o jogador que decidi, podendo enfrente de 1 a 7 inimigos ao mesmo tempo. Algumas missões trarão inimigo pré-estabelecidos, o que pode lhe causar mortes incontáveis vezes. O jogo tem sistema de golds coletivo, que serve para melhoria de equipamentos da equipe, ou comprar itens para enfeitar o cenário na sua tela, assim dando Buff de Xp, Ouro, dano e etc.

Com um design em 2D não é difícil se perder nas lembranças dos jogos clássicos da década de 80/90. A narrativa é bem escrita apesar de não fazer muito sentido as vezes: um exemplo disso é uma missão no esgoto do Castelo, onde enfrentamos Tartarugas Mutantes Ninjas ou até mesmo uma fenda que leva ao resgate de um unicórnio chamado “Uni”, o que acaba dando errado e fazendo com que você nunca consiga fazer, como o último episódio de “Caverna do Dragão”.
A jogabilidade não deixa a desejar, em um sistema por turnos a estratégia apesar de bem escassa é presente no jogo e muitas vezes salva a vida de seus personagens. Com um clima extremamente divertido, muitas missões e coisas para fazer, Knights Of Pen & Paper merece muito mais que 5,0 esse é um jogo que vale a pena.

NOTA: 5/5

  Espero que tenham gostado da recomendação, divirtam-se muito. Deixe também aqui o que acharam dos jogos,  seu feedback é muito importante. para nós. Até mais e obrigado pelos peixes.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Games

FULL METAL PANIC | Trailer mostra novo jogo para PS4 baseado na franquia

Publicado

em

“Full Metal Panic! Fight who dares wins” é o título do mais novo game para Playstation 4 baseado no anime.

Divulgado pela Bandai Namco o jogo tem previsão de lançamento para o dia  31 de maio no Japão e no sul da Asia, legendado em inglês e com áudio japonês. Será disponibilizado uma edição simples e outra especial com custos diferentes.  Quem adquirir as primeiras cópias recebe um código com o qual o jogador poderá desbloquear 3 armas especiais  para os Arm Slaves. Ainda não se sabe quando chegará às terras ocidentais, enquanto isso confira o trailer e vislumbre um pouco sobre como será o  jogo legendado em inglês.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

OSCAR 2018 | Confira a lista completa de indicados ao prêmio máximo do Cinema!

SAG AWADS 2018 | Confira a lista completa dos vencedores que servem de prévia para o Oscar

OSCAR 2018 | Previsões do Nerdtrip para os indicados nas categorias principais

 

Continue lendo

Games

LEAGUE OF LEGENDS | Ornn não estará tão ”imbatível”com a chegada do Nerf!

Publicado

em

Resultado de imagem para ornn wallpaper

Os jogadores de League Of Legends precisam estar preparados, pois Ornn não estará tão imbatível como de costume.

O nerf em questão é breve, mas é extremamente importante analisar algumas das possíveis mudanças que chegarão com a novidade para o campeão, tanto para quem joga com Ornn e tanto para quem o odeia no time inimigo. Atualmente no PBE, há um nerf que remove o atributo “Unstoppable” de seu “W”, Bellows Breath. Em sua forma atual, este movimento permite que o campeão dê um pouco de dano ao ataque, ao mesmo tempo em que aplica um pouco de habilidade ao movimento. Caso o PBE nerf passe batido, tudo isso mudará e Ornn não terá mais como utilizar uma parte de seu kit . A mudança irá afetá-lo como qualquer outro campeão, podendo prejudicar o uso de sua habilidade  ”Bellow’s Breath”, o que poderia acabar atrapalhando a jogabilidade na lore onde o campeão costuma ganhar maior destaque com suas habilidades.

Ornn é uma força a ser contada no momento, mas o tão comentado nerf parece ser uma forma um tanto confusa de modificar o campeão. Sua respiração de fole já causa uma quantidade total de dano considerável aos inimigos enquanto se protege no processo, para não mencionar o efeito frágil que se aplica àqueles que permanecem com o efeito durante muito tempo. O nerf para o personagem no PBE tem sido comentado ao lado de outra mudança que aumenta o tempo de cooldown de sua habilidade ”Call of the Forge God” .

As informações não serão confirmadas até que as notas de patch oficiais sejam lançadas.

Não esqueça de nos contar o que você acha desse Nerf aqui nos comentários!

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-sports

OSCAR 2018 | Premiações indicam os favoritos

ALIEN | Espécie rara de ”tubarão” espanta a internet por sua semelhança com os Xenomorfos

Continue lendo

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Revelada a prévia de jogabilidade da Android 21!

Publicado

em

Resultado de imagem para android 21 majin

A Bandai Namco confirmou recentemente a Androide 21 como personagem jogável em Dragon Ball FighterZ, e durante esse período os jogadores esperavam por uma demonstração das habilidades da novata. A desenvolvedora divulgou uma prévia de gameplay onde os jogadores poderão conferir as habilidades da personagem (veja aqui), e as  primeiras informações do conjunto que inclui várias explosões de Ki e alguns movimentos específicos de Majin.

Um dos detalhes sobre a nova lutadora é a habilidade de roubar os movimentos de seus oponentes. O movimento é mostrado no trailer, onde ela agarra o Androide 16 no ar com um movimento que se assemelha ao ataque Energy Blade que muitos outros lutadores podem utilizar. Além disso, a personagem tem uma interface de usuário que é exclusiva e que aparece acima da barra de recursos com quatro caixas diferentes representando os movimentos que ela ”copiou”.

A habilidade de roubo de ataque também pode ser usada no ar. Além desse movimento, ela também pode facilmente atacar oponentes com sua cauda Majin enquanto estiver planando no ar, como também pode usá-lo como Kid Buu, usando seu pé para entrar no subsolo e atacar os inimigos de baixo.

Confira o trailer:

A partir da jogabilidade de outros personagens revelados durante a fase beta, a sequência de golpes em oponentes voando é uma maneira fácil de encadear em combos e terminar com Super, de modo que se mover sozinho fará de Android 21 uma ameaça em qualquer equipe. O Android 21 será um lutador jogável e também será um personagem principal no modo de história de Dragon Ball FighterZ.

Dragon Ball FighterZ chegará as plataformas em 26 de Janeiro de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-sports

ALIEN | Espécie rara de ”tubarão” espanta a internet por sua semelhança com os Xenomorfos

OSCAR 2018 | Premiações indicam os favoritos

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: