Connect with us

Games

MARVEL HEROES OMEGA | A Marvel anunciou um novo jogo para Sony PlayStation!

Publicado

em

 

 

A Marvel acabou de lançar o trailer de Marvel Omega um jogo pra PS4.  Ao que parece, o jogo será um MOBA gratuito com os personagens da casa das ideias! Confira o trailer:

Comente!

Sou um dos redatores, curto revistas em quadrinhos, animes, games e músicas. Sou músico e sei conviver com equilíbrio entre a Marvel e DC.

E-Sports

LOL | CBLoL começa hoje, confira a nossa escalação e cronograma  

Publicado

em

 

O maior campeonato de League of Legends volta hoje (20) e já promete muitas mudanças no cenário competitivo brasileiro. Isto porque haverá a estreia do novo formato (confira no vídeo) de disputa em que a Fase de pontos, Fase eliminatória, Série de Promoção e mais uma variedade de regras foram alteradas. O sistema de MD3 substituirá o “melhor de cinco”, portanto não haverá empates, o time com melhor campanha avança direto para a Final, ainda sem data e local confirmados.

Oito dos principais times – Red Canids Corinthians, PaiN Gaming, Team One, ProGaming, Kabum, INTZ, Keyd e CNB – voltam com tudo para uma temporada inesquecível. Entre os 60 jogadores inscritos quatro são estrangeiros, três sul-coreanos e um francês. Para a tristeza dos fãs, duas estrelas do cenário nacional não jogarão nesta temporada: Gabriel “Kami”, que deu um tempo na carreira e Felipe “brTT” que voltará para o Circuito Desafiante pelo Flamengo.

A primeira rodada acontece neste sábado com duas partidas: Keyd x INTZ e CNB x Kabum. Já amanhã dois embates de peso invadirão os campos da justiça de Summoner’s Rift: PaiN Gaming que enfrentará a atual campeã brasileira, a Team One e a Red Canids contra a ProGaming.

A final do 1º Split será no dia 7 de abril, mas até lá acompanhe nosso resumo com as escalações e cronograma com todas as novidades. Prepare a camisa do time de coração e foca o nexus!

AGENDA DE ESTREIA

Sábado | 20 de Janeiro

13h – INTZ x Keyd
15h – CNB x Kabum

Domingo | 21 de Janeiro

13h – PaiN Gaming x Team One
15h – Red Canids Corinthians x ProGaming

Confira nosso resumão com os detalhes dos oito times:

RED CANIDS

Desta vez, sem Yoda e brTT (Foto: Divulgação)

Depois de sua parceria com o Corinthians, a atual campeã do 1º Split saiu atropelando a comunidade de LoL no fim da temporada. A Matilha não mediu distância na hora de reforçar a equipe, da Coréia do Sul vieram três nomes em ascensão: O midlaner e ex-reserva do tricampeão mundial Faker na SKT, Kim “Sky”. O segundo nome a aterrissar em solo tupiniquim é o jungler Park “Winged”, já conhecido por sua passagem pela Keyd. Junto deles veio o técnico Lee “Icarus”.

Sky, Icarus e Winged vestidos com o manto da Matilha (Foto: Divulgação/Red Canids)

Estas novidades colocam a Red Canids como a grande atração deste CBLOL e também como o time com maior número de estrangeiros na escalação: além do trio sul-coreano, o francês Hugo “Dioud” e o português Francisco “Xico” disputam a vaga pelo time.

Última colocação: Semifinalista
Títulos no Circuito: 1
Escalação: In-cheol “Icarus” (técnico), Pedro “Lep” (topo), Carlos “Nappon” / Tae-Jin “Winged” (caçador),  Kim Ha-neul “Sky” ou Francisco “Xico” (meio), Gustavo “Sacy” (atirador) e Hugo “Dioud” (suporte).

 KEYD

Quinteto imbatível está de volta (Foto: Divulgação).

Após uma temporada sombria, a organização abriu mão de nomes fixos e pagou uma grana preta – considerada a transferência mais cara do game no Brasil – para trazer de volta o quinteto que ganhou tudo no Brasil por dois anos consecutivos. A INTZ multicampeã está de volta e desta vez vestindo a camisa da Keyd. “Tockers” foi comprado da Red Canids, da INTZ veio a dupla invencível “Micão” e “Jockster” que juntos somam 27 séries vencidas apenas no Brasil.

Última colocação: 6º lugar.
Títulos no Circuito: 1
Escalação: Lorenzo Jung (técnico), Felipe “Yang” (topo), Gabriel “Revolta” (caçador), Gabriel “Tockers” (meio), Micael “MicaO” (atirador) e Luan “Jockster” (suporte).

  INTZ

A escalação promete. (Foto: Divulgação).

A favorita e campeã da Superliga de LoL volta ao CBLoL sem a participação de nenhum dos integrantes do quinteto imbatível, agora da Keyd. Para compensar o desfalque, a diretoria apostou na contração de dois nomes de peso: o suporte revelação do ano e campeão do 2º Split, Pedro “Ziriguidun” e o atirador Luis “Absolut”.

Última colocação: Semifinalista do 2º Split de 2017.
Títulos no Circuito: 3
Escalação: Lucas “Maestro” (técnico), Marcelo “Ayel” (topo), Diogo “Shini” (caçador), Bruno “Envy” (meio), Luis Felipe “Absolut” (atirador) e Pedro “Ziriguidun”.

 TEAM ONE

Equipe comemora vitória no 2º Split de 2017 (Foto: ESPN)

A atual campeã continua focada em manter o título, mesmo com a saída do atirador “Absolut”. Assim como a Red Canids, a Team One inovou em buscar jogadores de fora e trouxe de volta o também atirador sul-coreano Han “Lactea” Gi-hyeon (confira sua chegada no vídeo), que esteve desde 2015 sem disputar e no mesmo ano, pouco tempo antes, havia defendido o Brasil pela PaiN.

 

Última colocação: Campeã.
Títulos no Circuito: 1
Escalação: Vinícius “Neki” (técnico), Álvaro “Vvvert” (topo), Alanderson “4Lan” (caçador), Bruno “Brucer” (meio), Han “Lactea” (atirador) e Ygor “RedBert” (suporte).

 PAIN GAMING

Enquanto não temos “Kami”, está nas mãos de “Tinowns” e “Takeshi”. (Foto: Divulgação).

Este será o CBLoL mais complicado para a PaiN que não terá “Kami” e Matheus “Mylon” na escalação oficial, ambos deram uma pausa na carreira. Como de costume, para compensar a perda a diretoria trouxe dois titãs do cenário de LoL: Thiago “Tinowns” e Murilo “Takeshi”.

Última colocação: 2º Lugar.
Títulos no Circuito: 2
Escalação: César “jUc” (técnico), Murilo “Takeshi” (topo), Rodrigo “Tay” (caçador), Thiago “Tinowns” (meio), Pedro “Matzukaze” (atirador) e Pedro “Loop” (suporte).

 PROGAMING

Equipe comemora vitória em cima da T-Show no último CBLoL. (Foto: UOL).

Evoluindo cara vez mais, a ProGaming contratou no ano passado Gustavo “Minerva” para a equipe que já mostrou trabalho chegando ao final da Superliga em dezembro e busca o primeiro playoff da história da organização.

Última colocação: 5º Lugar.
Títulos no Circuito: 0
Escalação: Thiago “Djokovic” (técnico), Mateus “SkyBart” (topo), Gustavo “Minerva” (caçador), Bruno “Goku” (meio), Lucas “Luskka” (atirador) e Matheus “Professor” (suporte).

 KABUM

Em 2018, equipe volta com nova lineup. (Foto: XLG UOL)

Ela está de volta. Depois de um 2017 sofrido, a KaBum e-Sports volta ao CBLoL se reinventando com nomes clássicos do cenário brasileiro, entre eles estão Alexandre “Titan”, Filipe “Ranger”, Matheus “dyNquedo” e Marcelo “Riyev”.

Última colocação: Campeão do Circuito Desafiante.
Títulos no Circuito: 1
Escalação: Jean “Nuudle” (técnico), Luccas “Zantins” (topo), Filipe “Ranger” (caçador), Matheus “dyNquedo” (meio), Alexandre “Titan” (atirador) e Marcelo “Riyev” (suporte).

CNB

Repaginada, CNB pretende tirar exemplo das derrotas e fazer uma boa campanha neste ano. (Foto: Divulgação/Facebook)

O time associado de Ronaldo Fenômeno passou por diversas mudanças para esta temporada depois de uma onde de derrotas. Tanta coisa mudou – até o escudo do time – que sobrou apenas Pablo “Pbo” para contar história. Nomes como Leonardo “Robô”, Gabriel “Turtle”, Rafael “Rakin” e Gustavo “Baiano” entraram para a equipe.

Última colocação: 7º Lugar.
Títulos no Circuito: 0
Escalação: Gabriel “Loreviz” (técnico), Leonardo “Robô” (topo), Gabriel “Turtle” (caçador), Rafael “Rakin” (meio), Pablo “Pbo” (atirador) e Gustavo “Baiano” (suporte).

 

 

Para qual tive você está torcendo? Deixe nos comentários suas apostas e continue conosco para acompanhar a cobertura completa do CBLoL. Para quem quiser assistir, a transmissão ao vivo será feita a partir das 13h no canal oficial da Riot Brasil.

Torcida na estreia do CBLoL 2017 (Foto: Divulgação).

 


Gostou da matéria? Acompanhe-nos em nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/nerdtripoficial
Facebook: https://www.facebook.com/nerdtripoficial/

Confira as últimas notícias: 

Continue lendo

E-Sports

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-Sports

Publicado

em

A Campus Party terá mais uma grande novidade na edição nacional de 2018: a Academia Gamer. Por meio de conteúdo prático e didático sobre o mundo do eSports, o espaço vai trazer palestras e debates com jogadores profissionais, donos de times, narradores, empresários, comentaristas, personalidades e muito mais. O principal objetivo é esclarecer questões que vão desde como se tornar um gamer profissional até como viabilizar comercialmente um evento.

Entre as atrações já confirmadas, os destaques são um bate-papo com Leonardo e Guilherme da Team One, sobre como é ser dono de um time de eSports; a palestra com Yuri “Fly” da Gamers Club, sobre como é o processo e principais etapas para se tornar um jogador profissional; a participação de Bruno Clash, um dos mais influentes jogadores de Clash Royale que contará a sua experiência mundial com o game; e Marcio Soares, Diretor Geral do Campeonato de Rainbow Six.

Além disso, haverá um debate com mães e mulheres do mundo do e-sports com a presença de Adriana Noronha, mãe do “Yoda”, o maior streamer do brasil e ganhador de diversos prêmios do eSports e de Kenia Priscilla, mãe do jogador Gabriel Fallen, um dos maiores jogadores profissionais de Counter Strike do mundo.

Segundo Moacyr Alves, curador do espaço e parte da Talent Experts:

“Preparamos um conteúdo imperdível para os fãs de eSports que participarem desta edição da Campus Party”.

Para participar da Academia Gamer, é preciso adquirir o ingresso no site da Campus Party Brasil.

Confira as categorias: http://brasil.campus-party.org/cpbr11/ingressos/.

A Academia Gamer terá ainda um segundo espaço chamado “Arena Gamer”, localizado na Open Campus, área gratuita do evento. Este espaço será voltado para a realização de campeonatos de jogos eletrônicos. A programação contará com torneios de Tekken 7, Counter Strike, Mortal Kombat, Rainbow Six, Gwent (jogo de cartas do game e universo The Witcher) e muitos outros, além de um concurso de narração de jogos de eSport e uma mesa redonda com jogadores.

Dados do mercado de eSports no Brasil:

– Crescimento dos eSports no Brasil de 2016 a 2017 = 250%;

– Posição do Brasil em horas assistidas nos eSports: 3º lugar;

– Salario médio de um jogador de primeira linha: R$ 30.000 a R$ 40.000 por mês. Salário  de um jogador(a) médio ou iniciante: R$ 2.000,00;

– Estádios com até 10 mil pessoas os ingressos são vendidos em no máximo 3 horas;

– Posição mundial do Brasil no game Counter Strike: 1º Lugar – com a SK Gaming;

– Posição mundial do Brasil no game Rainbow Six: 2º Lugar – Com a Black Dragons.

SERVIÇO: Academia e Arena Gamer

Data e horário Academia Gamer: de 31 de janeiro a 03 de fevereiro, das 10h30 às 23h, na Arena da Campus Party Brasil.

Data e horário Arena Gamer, 31 de janeiro a 03 de fevereiro, das 10h às 20h, na Open Campus, área gratuita da Campus Party Brasil. 

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi).

Site: http://brasil.campus-party.org/

LEIA TAMBÉM:

GWENT | 3º Mundialito entre os oito melhores do mundo acontece nesse fim de semana

JOVENS TITÃS EM AÇÃO | Divulgado primeiro trailer do longa

STAR WARS REBELS | Imperador Palpatine aparece no trailer de retorno da 4ª temporada

Gostou da matéria? Deixa seu like, compartilhe com os amigos e continue ligado no Nerdtrip!

Siga-nos para mais conteúdo:

www.nerdtrip.com.br

https://www.facebook.com/nerdtripoficial/

Continue lendo

E-Sports

GWENT | 3º Mundialito entre os oito melhores do mundo acontece nesse fim de semana

Publicado

em

 

Gwent ainda está na versão beta mas a segunda temporada do Pro Ladder – modo ranqueado do game que se renova a cada dois meses – terminou no início desse mês e está trazendo uma multidão para as plataformas de streaming. Isso porque os oito melhores jogadores da última season competirão no torneio aberto do jogo de cartas neste final de semana. Confira abaixo a escalação:

O Gwent Open terá início amanhã (20) com as quartas de final, as semi-finais e a grande final serão realizadas no domingo (21) valendo uma bolada de US$ 25 mil (cerca de R$75 mil) e Crown-Points (ou Pontos-Coroa) do GWENT Masters – que darão ainda mais vantagens para aqueles que já estão no topo. Além disto, os dois finalistas já estarão classificados para a próxima etapa do torneio, o GWENT Challenger, em Abril deste ano.

Três campeonatos oficiais foram anunciados até agora:

Gwent Open: Primeiro nível competitivo. Os oito jogadores com o maior número de Crown Points ao final de cada temporada Pro Ladder participam de oito etapas, cada uma com a premiação de US$ 25 mil e vagas garantidas no Gwent Challenger para os dois finalistas.

Gwent Challenger: O segundo nível conta com a participação de oito jogadores, sendo três finalistas do Challenger anterior, dois jogadores convidados pela CD Projekt Red e até quatro finalistas do último Open. É dividido em quatro etapas ao longo do circuito, cada uma com premiação de US$ 100 mil.

Gwent World Masters: No campeonato mundial, cuja premiação é de US$ 250 mil, os oito participantes competem a grande final, sendo eles os cinco vencedores dos Challengers anteriores e até sete jogadores com o maior número de Crown Points acumulados durante as temporadas.

Os fãs poderão acompanhar todo o evento através da live no canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch a partir das 13h (horário de Brasília). Durante a transmissão haverá sorteios de Barris de Cartas e outros prêmios para os espectadores. Para quem não puder assistir, o twitter oficial do GWENT Masters fará a cobertura completa da competição.

A transmissão será comandada por um time consagrado de jogadores e streamers de Gwent e da franquia The Witcher: Connagh “Merchant” Hawkins, Dane “McBeard” McBurnie, Miguel “MegaMogwai” Guerrero León e David “ImpetuousPanda” Gil Nolskog.

LEIA TAMBÉM:

Gostou da matéria? Deixa seu like, compartilhe com os amigos e continue ligado no Nerdtrip!

JOVENS TITÃS EM AÇÃO | Divulgado primeiro trailer do longa

STAR WARS REBELS | Imperador Palpatine aparece no trailer de retorno da 4ª temporada

TOY STORY 4 | Crise provoca mudança de roteiristas

Siga-nos para mais conteúdo:

www.nerdtrip.com.br

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: