Connect with us

Games

MIDDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | Gameplay incrível é divulgado, confira!

Publicado

em

Foi divulgado o primeiro vídeo com o gameplay de Middle-Earth: Shadow of War (Terra-Média: Sombras da Guerra), e preparem-se, pois o jogo ficou ainda mais sombrio que seu antecessor, Middle-Earth: Shadow of Mordor.

A história se inicia onde paramos em Shadow of Mordor, onde você controla o Guardião Talion e o fantasma ao qual ele se fundiu, Celebrimbor.

A guerra entre os orcs e os homens se espalhou para Gondor, e este gameplay é uma demonstração mostra Tallion buscando a cidade de Gondor, que foi capturada pelo pelo Senhor das Trevas Sauron e transformada em sua fortaleza.

O sistema Nêmesis, que foi utilizado em Shadow of Mordor foi aprimorado. Ele fazia com que rivalidades contra líderes Orcs fossem crescendo na medida em que eles eram enfrentados.

Agora, o sistema de Nêmesis estende-se a fortalezas, e as rivalidades dos jogadores não serão somente contra os líderes Orcs, mas com todos que habitarem cada fortaleza.

Também foi aumentada a diversidade de Orcs, possuindo agora diversas tribos que competem entre si, tudo através da expansão e aprimoramento do sistema Nêmesis.

O novo sistema Nêmesis traz uma gama mais ampla de comportamento, também, como rancor – deixar um camarada para morrer em batalha, e eles podem voltar a buscar a sua vingança mais tarde no jogo. Enquanto o sistema de Nêmesis foi construído em torno de vingança em Shadow of Mordor, em Shadow of War possui alguns nuances, fortalecando as alianças formadas (ou enfraquecendo-as) no campo de batalha.

Haverão uma maior variedade nos inimigos que você pode encontrar, e mais flexibilidade naqueles que você pode recrutar. Use um troll de guerra para quebrar as defesas externas, recrute um espião que possa infiltrar-se nas fileiras inimigas e – o mais importante – não se esqueça de molhar suas próprias mãos com algumas entranhas dos Orc. O combate em Shadow of War parece tão violento e variado quanto seu antecessor, e a influência de Arkham ainda está lá, mesmo se for expressada com um pouco mais de sede de sangue.

Você também poderá montar no dragão da imagem abaixo:

E agora, caro leitor, o que achou desse gameplay? Você jogou Shadow of Mordor? Está animado para mais esse jogo? Comenta aí!

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Games

POKÉMON | São Paulo sediará Campeonato Internacional de Pokémon

Publicado

em

Pela segunda vez o Brasil foi escolhido como sede dos campeonatos latino americanos de Pokémon TCG (cartas) e VGC (jogos). O anúncio foi dado na sexta (12) pela Copag, distribuidora oficial do cardgame de Pokémon no Brasil. O evento ocorrerá em São Paulo entre os dias 26 e 29 de abril.

 

 

A primeira disputa do evento, off line, será feita através dos cards colecionáveis por oito níveis de raridade: comum, incomum, rara, rara holográfica, EX, Turbo, ultrarrara e secreta. A segunda é uma clássica disputa de videogame. O torneio é dividido em três níveis: Júnior para jogadores nascidos a partir de 2006; Sênior, de 2002 a 2005 e Master para os nascidos até 2001. O evento também contará com oficinas para os novatos e palestras para as famílias dos jogadores.

Sua última edição também ocorreu em São Paulo e cerca de mil jogadores de diferentes países como Itália, França, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Inglaterra, Malásia, México, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Austrália e outras nacionalidades marcaram presença no evento que ultrapassou a premiação de R$200 mil.

Em 2017, nas cartas – ou Tranding Card Game (TCG) – o Brasil levou a melhor na categoria Sênior com o paulistano Marcos Kuribara. Na categoria Master, o chileno Juan Pablo Salas foi o grande vencedor e a categoria Júnior ficou para a alemã Kaya Lichtleitner. Já no torneio de videogames – Videogame Championship (VGC) – dois americanos levaram o título nas categorias Master e Sênior: Ashton Cox e Carson St. Denis, o prêmio da categoria Júnior ficou para o australiano Nicholas Kan.

Além da premiação, os vencedores deste ano receberão pontuações que podem garantir vaga para o Mundial, que acontecerá em Nashville nos Estados Unidos, em agosto. O evento faz parte das quatro etapas do International Championships (Londres, Austrália, Brasil e Estados Unidos).  

Local:
WTC Events Center – Golden Hall
Avenida das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo / SP

A entrada é gratuita, os interessados poderão se inscrever através do site oficial da Copag. Mais informações estão disponíveis no site internacional da competição. Não haverá limite mínimo de pontos para participar do circuito.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

VALE A MARATONA? | Shadowhunters (Caçadores de Sombras)

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

GODZILLA: PLANETA DOS MONSTROS | Crítica do Viajante!

TOMB RAIDER | Alicia Vikander ganha destaque em trailer inédito!

Continue lendo

Games

BATMAN: THE ENEMY WITHIN | Trailer do quarto episódio é revelado!

Publicado

em

Resultado de imagem para Batman telltale

A Desenvolvedora Telltale Games revelou nessa quinta feira (18), um novo trailer (veja aqui) para o quarto episódio da segunda temporada de Batman: The Enemy Within. Intitulado ‘‘What Ails You” trará novamente uma atmosfera já conhecida na história do morcego de Gotham, e poderemos ver um Batman que terá de enfrentar uma perda extrema e antigas alianças entrando numa perigosa rivalidade.

 “Quando o Pacto coloca seu plano em movimento e à medida que sua rede de mentiras se desenrola, surgem novas questões: quando e como o Pacto se reagrupará? O que realmente é  motivação para Amanda Waller e a Agência? E talvez o mais importante: Como John Doe lida com a verdade sobre o amigo Bruce? Com ​​outro showdown, o príncipe do crime pode finalmente ganhar sua coroa … “

Se você está atrasado na narrativa, não se desespere. Os membros de PlayStation Plus podem experimentar o jogo gratuitamente. A primeira temporada também está acessível em todas as plataformas. Para os fãs de Nintendo Switch também  está disponível no eShop.

Ansiosos para jogar esse novo episódio? Não esqueça de nos contar aqui nos comentários!

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

WARHAMMER VERMINTIDE 2 | Game contará com trilha sonora de famoso compositor!

HARRY POTTER: MISTÉRIOS DE HOGWARTS | Divulgado trailer e informações de próximo jogo da franquia

YAKUZA 6 | The Song of Life terá mini-games exclusivos e Kyriu como pai solteiro

Continue lendo

Games

WARHAMMER VERMINTIDE 2 | Game contará com trilha sonora de famoso compositor!

Publicado

em

Warhammer: Vermintide II está dando o que falar no universo dos Games. Recentemente,  os jogadores da franquia receberam uma notícia ainda mais animadora quando a Fatshark anunciou que Jesper Kyd retornaria como compositor oficial do jogo.

Kyd é um premiado compositor com um histórico recheado de referências incluindo a primeira trilha sonora de títulos conhecidos como VermintideDarksiders II e HitmanOs fãs de Assassin’s Creed com certeza irão reconhecer seu trabalho de áudio, afinal, foi ele quem compôs a trilha sonora do jogo.

Imagem relacionada

A mente por trás da trilha sonora de Warhammer: Vermintide 2

Para aqueles que esperam ansiosamente pela sequência de Vermintide, esta é uma notícia fantástica, levando em consideração que um dos pontos mais aclamados de um jogo, além de seus gráficos e sistema de jogabilidade é uma trilha sonora bem desenvolvida. Você também pode ouvir uma prévia de seu trabalho em ação com o  Gameplay oficial que foi lançado recentemente no vídeo abaixo.

Confira:

UMA JORNADA SANGRENTA

Vermintide está de volta – mais escuro, mais sangrento e mais intenso do que nunca!

Cinco heróis voltaram a enfrentar uma ameaça ainda maior – as forças combinadas de um exército de Caos malévolo e destrutivo e a horda de Skaven. Prepare-se para ser desafiado como nunca antes, enquanto você e sua equipe tentam desesperadamente sobreviver à ofensiva sem fim. Escolha entre 15 carreiras diferentes, monte sua Build, personalize o seu arsenal para se adequar ao seu estilo de jogo único, lute através de uma infinidade de níveis impressionantes e encare o novo sistema de ações heróicas. A única coisa que está entre a total derrota e a vitória é você e seus aliados. Se você cair – assim será o Império.

Warhammer: Vermintide 2 ainda não tem uma data exata, mas sabemos que está programado para 2018, com lançamento para PC previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: