Connect with us

Games

MIDDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | Gameplay incrível é divulgado, confira!

Publicado

em

Foi divulgado o primeiro vídeo com o gameplay de Middle-Earth: Shadow of War (Terra-Média: Sombras da Guerra), e preparem-se, pois o jogo ficou ainda mais sombrio que seu antecessor, Middle-Earth: Shadow of Mordor.

A história se inicia onde paramos em Shadow of Mordor, onde você controla o Guardião Talion e o fantasma ao qual ele se fundiu, Celebrimbor.

A guerra entre os orcs e os homens se espalhou para Gondor, e este gameplay é uma demonstração mostra Tallion buscando a cidade de Gondor, que foi capturada pelo pelo Senhor das Trevas Sauron e transformada em sua fortaleza.

O sistema Nêmesis, que foi utilizado em Shadow of Mordor foi aprimorado. Ele fazia com que rivalidades contra líderes Orcs fossem crescendo na medida em que eles eram enfrentados.

Agora, o sistema de Nêmesis estende-se a fortalezas, e as rivalidades dos jogadores não serão somente contra os líderes Orcs, mas com todos que habitarem cada fortaleza.

Também foi aumentada a diversidade de Orcs, possuindo agora diversas tribos que competem entre si, tudo através da expansão e aprimoramento do sistema Nêmesis.

O novo sistema Nêmesis traz uma gama mais ampla de comportamento, também, como rancor – deixar um camarada para morrer em batalha, e eles podem voltar a buscar a sua vingança mais tarde no jogo. Enquanto o sistema de Nêmesis foi construído em torno de vingança em Shadow of Mordor, em Shadow of War possui alguns nuances, fortalecando as alianças formadas (ou enfraquecendo-as) no campo de batalha.

Haverão uma maior variedade nos inimigos que você pode encontrar, e mais flexibilidade naqueles que você pode recrutar. Use um troll de guerra para quebrar as defesas externas, recrute um espião que possa infiltrar-se nas fileiras inimigas e – o mais importante – não se esqueça de molhar suas próprias mãos com algumas entranhas dos Orc. O combate em Shadow of War parece tão violento e variado quanto seu antecessor, e a influência de Arkham ainda está lá, mesmo se for expressada com um pouco mais de sede de sangue.

Você também poderá montar no dragão da imagem abaixo:

E agora, caro leitor, o que achou desse gameplay? Você jogou Shadow of Mordor? Está animado para mais esse jogo? Comenta aí!

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: