Connect with us

Games

NINTENDO | Game Boy Retro está a caminho

Publicado

em

Graças ao sucesso fenomenal do NES Classic e do SNES Classic, há rumores de que a Nintendo também está trabalhando no Game Boy Classic. Embora isso possa ser verdade, a empresa de jogos retro Hyperkin já bateu a Nintendo. Na CES 2018, a Hyperkin revelou o Ultra Game Boy, e é uma melhoria considerável  em relação ao modelo original.

O Ultra Game Boy tem uma carcaça de alumínio que é mais resistente a arranhões do que o primeiro Game Boy. Ele também tem uma tela LCD retroiluminada integrada no sistema que pode percorrer o espectro RGB, além de alto-falantes estéreo, uma porta USB e uma bateria interna que pode durar seis horas de jogabilidade. Ultra Game Boy foi personalizado para fãs que gostam de usar o console clássico para criar música eletrônica.

Como este não é um lançamento oficial da Nintendo, o nome pode mudar antes de atingir o mercado. E, infelizmente, não vem com nenhum jogo pré-instalado. No entanto, todos os títulos clássicos do Game Boy devem funcionar neste console. O relatório inicial sugere que também pode jogar os títulos da Game Boy Color também.

O Ultra Game Boy deverá ser lançado neste verão com um preço  de US $ 100; Isso é cerca de US $ 10 maior do que o custo de um Game Boy quando lançado em 1989. Mas com todas essas melhorias, pensamos que o Ultra Game Boy vale mais.

Você está animado para colocar as mãos no Ultra Game Boy? Vamos discutir na seção de comentários abaixo!

Fonte: Nerdist

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: