Connect with us

Games

NINTENDO SWITCH | Novo console apresenta problemas de tela azul e no Joy-Con

Publicado

em

Se algum felizardo já adquiriu o Nintendo Switch e viu que o novo console apresenta problemas com a conectividade dos seus Joy-Cons, que são os controles do Nintendo Switch,a Nintendo divulgou algumas dicas que podem ser úteis para não ter essa dor de cabeça.

Em novo conteúdo no site oficial da Nintendo, são apresentadas alguns conselhos para jogadores que estão com dificuldades na conectividade dos comandos. Ao mesmo tempo, esta é a primeira vez que a Nintendo reconhece a possibilidade de existir problemas com a conectividade dos comandos.

Entre as recomendações habituais, está como verificar a carga dos comandos ou se o console está atualizado, a Nintendo apresenta recomendações para a distância em que se deve estar de alguns aparelhos normais na sua casa. Entre os conselhos da Nintendo, está a indicação para não esconder o console atrás de uma TV ou perto de um aquário ou aparelho wireless.

Segundo a Nintendo, os jogadores deverão manter o console entre um metro à metro e meio de aparelhos wireless como portáteis, headsets, impressoras, microondas ou smartphone. Esta última é uma recomendação estranha tendo em conta que os jogadores precisarão de um smartphone para utilizar as funcionalidades online do console.

A companhia diz que afastar entre um metro a um metro e meio estes aparelhos do console ou dos comandos deverá ser o suficiente para evitar possíveis interferências, caso contrário, a recomendação é que esses aparelhos sejam desligados.

Vale destacar que infelizmente os jogadores já estão habituados que ocorra alguns problemas de funcionamento nesses novos consoles. No entanto, parece que o Nintendo Switch sofreu com um problema famoso, a “maldita Blue Screen of Death” (tela azul que trava ou mata o aparelho) que tem perseguido os utilizadores do Windows durante várias gerações. E ao que tudo indica um erro semelhante aconteceu com um jogador que adquiriu recentemente um novíssimo Nintendo Switch.

1

Para provar o acontecimento, o jogador publicou no Reddit uma imagem do seu Switch bloqueado com a tela azul e ele explicou como todo este azar aconteceu.

Joguei um pouco de Breath of the Wild, depois a tela ficou branca e o Switch começou a fazer muito barulho. Reiniciei o console e agora só me aparece está tela azul.

Vale destacar que ele falou no seu relato que  forçou o reinício do console varias vezes e não conseguiu com que ela voltasse a funcionar.Trata-se de um caso isolado que não deverá afetar a maioria dos consoles, entretanto, vale lembrar que sempre é bom comprar o console em lojas oficiais que forncem uma boa garantia para eventuais problemas.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Games

POKÉMON | São Paulo sediará Campeonato Internacional de Pokémon

Publicado

em

Pela segunda vez o Brasil foi escolhido como sede dos campeonatos latino americanos de Pokémon TCG (cartas) e VGC (jogos). O anúncio foi dado na sexta (12) pela Copag, distribuidora oficial do cardgame de Pokémon no Brasil. O evento ocorrerá em São Paulo entre os dias 26 e 29 de abril.

 

 

A primeira disputa do evento, off line, será feita através dos cards colecionáveis por oito níveis de raridade: comum, incomum, rara, rara holográfica, EX, Turbo, ultrarrara e secreta. A segunda é uma clássica disputa de videogame. O torneio é dividido em três níveis: Júnior para jogadores nascidos a partir de 2006; Sênior, de 2002 a 2005 e Master para os nascidos até 2001. O evento também contará com oficinas para os novatos e palestras para as famílias dos jogadores.

Sua última edição também ocorreu em São Paulo e cerca de mil jogadores de diferentes países como Itália, França, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Inglaterra, Malásia, México, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Austrália e outras nacionalidades marcaram presença no evento que ultrapassou a premiação de R$200 mil.

Em 2017, nas cartas – ou Tranding Card Game (TCG) – o Brasil levou a melhor na categoria Sênior com o paulistano Marcos Kuribara. Na categoria Master, o chileno Juan Pablo Salas foi o grande vencedor e a categoria Júnior ficou para a alemã Kaya Lichtleitner. Já no torneio de videogames – Videogame Championship (VGC) – dois americanos levaram o título nas categorias Master e Sênior: Ashton Cox e Carson St. Denis, o prêmio da categoria Júnior ficou para o australiano Nicholas Kan.

Além da premiação, os vencedores deste ano receberão pontuações que podem garantir vaga para o Mundial, que acontecerá em Nashville nos Estados Unidos, em agosto. O evento faz parte das quatro etapas do International Championships (Londres, Austrália, Brasil e Estados Unidos).  

Local:
WTC Events Center – Golden Hall
Avenida das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo / SP

A entrada é gratuita, os interessados poderão se inscrever através do site oficial da Copag. Mais informações estão disponíveis no site internacional da competição. Não haverá limite mínimo de pontos para participar do circuito.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

VALE A MARATONA? | Shadowhunters (Caçadores de Sombras)

DRAGON BALL SUPER | Anunciado o fim do Torneio do Poder e hiato do anime

GODZILLA: PLANETA DOS MONSTROS | Crítica do Viajante!

TOMB RAIDER | Alicia Vikander ganha destaque em trailer inédito!

Continue lendo

Games

BATMAN: THE ENEMY WITHIN | Trailer do quarto episódio é revelado!

Publicado

em

Resultado de imagem para Batman telltale

A Desenvolvedora Telltale Games revelou nessa quinta feira (18), um novo trailer (veja aqui) para o quarto episódio da segunda temporada de Batman: The Enemy Within. Intitulado ‘‘What Ails You” trará novamente uma atmosfera já conhecida na história do morcego de Gotham, e poderemos ver um Batman que terá de enfrentar uma perda extrema e antigas alianças entrando numa perigosa rivalidade.

 “Quando o Pacto coloca seu plano em movimento e à medida que sua rede de mentiras se desenrola, surgem novas questões: quando e como o Pacto se reagrupará? O que realmente é  motivação para Amanda Waller e a Agência? E talvez o mais importante: Como John Doe lida com a verdade sobre o amigo Bruce? Com ​​outro showdown, o príncipe do crime pode finalmente ganhar sua coroa … “

Se você está atrasado na narrativa, não se desespere. Os membros de PlayStation Plus podem experimentar o jogo gratuitamente. A primeira temporada também está acessível em todas as plataformas. Para os fãs de Nintendo Switch também  está disponível no eShop.

Ansiosos para jogar esse novo episódio? Não esqueça de nos contar aqui nos comentários!

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

WARHAMMER VERMINTIDE 2 | Game contará com trilha sonora de famoso compositor!

HARRY POTTER: MISTÉRIOS DE HOGWARTS | Divulgado trailer e informações de próximo jogo da franquia

YAKUZA 6 | The Song of Life terá mini-games exclusivos e Kyriu como pai solteiro

Continue lendo

Games

WARHAMMER VERMINTIDE 2 | Game contará com trilha sonora de famoso compositor!

Publicado

em

Warhammer: Vermintide II está dando o que falar no universo dos Games. Recentemente,  os jogadores da franquia receberam uma notícia ainda mais animadora quando a Fatshark anunciou que Jesper Kyd retornaria como compositor oficial do jogo.

Kyd é um premiado compositor com um histórico recheado de referências incluindo a primeira trilha sonora de títulos conhecidos como VermintideDarksiders II e HitmanOs fãs de Assassin’s Creed com certeza irão reconhecer seu trabalho de áudio, afinal, foi ele quem compôs a trilha sonora do jogo.

Imagem relacionada

A mente por trás da trilha sonora de Warhammer: Vermintide 2

Para aqueles que esperam ansiosamente pela sequência de Vermintide, esta é uma notícia fantástica, levando em consideração que um dos pontos mais aclamados de um jogo, além de seus gráficos e sistema de jogabilidade é uma trilha sonora bem desenvolvida. Você também pode ouvir uma prévia de seu trabalho em ação com o  Gameplay oficial que foi lançado recentemente no vídeo abaixo.

Confira:

UMA JORNADA SANGRENTA

Vermintide está de volta – mais escuro, mais sangrento e mais intenso do que nunca!

Cinco heróis voltaram a enfrentar uma ameaça ainda maior – as forças combinadas de um exército de Caos malévolo e destrutivo e a horda de Skaven. Prepare-se para ser desafiado como nunca antes, enquanto você e sua equipe tentam desesperadamente sobreviver à ofensiva sem fim. Escolha entre 15 carreiras diferentes, monte sua Build, personalize o seu arsenal para se adequar ao seu estilo de jogo único, lute através de uma infinidade de níveis impressionantes e encare o novo sistema de ações heróicas. A única coisa que está entre a total derrota e a vitória é você e seus aliados. Se você cair – assim será o Império.

Warhammer: Vermintide 2 ainda não tem uma data exata, mas sabemos que está programado para 2018, com lançamento para PC previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: