Connect with us

Games

NINTENDO SWITCH | Novo console já vendeu mais que o PS4 no Japão!

Publicado

em

Graças aos dados apresentados pela Media Create, ficamos sabendo que o Nintendo Switch já vendeu mais de 500,000 unidades no Japão desde que foi colocado à venda no dia 3 de Março. Este número representa uma um valor que ultrapassa as vendas do PS4.

Esses dados apresentados no Japão revelam que no dia 26 de Março, o console híbrido da Nintendo conseguiu vender 519,504 unidades, ou seja mais de meio milhão em quatro semanas. Comparado com as vendas do PlayStation 4 no mesmo país, o console da Sony precisou de sete semanas para vender mais de 500,000 unidades.

A falta de jogos apelativos para o público japonês e a falta de exclusivos que os motivassem a largar o seu PS3 acabaram tendo um grande efeito nas vendas do PS4 que lançado em Fevereiro de 2014 na terra nipônica. Já o Nintendo Switch, teve um desempenho ruim se formos comparar as vendas do Wii U, mas ainda assim acima do que a Sony conseguiu há três anos atrás.

O Wii U precisou de apenas 3 semanas para vender mais de meio milhão de unidades, mais precisamente 557,901 unidades na sua terceira semana em Dezembro de 2012.

A expectativa para o lançamento do Nintendo Switch era enorme e as expectativas pelo game “Zelda: Breath of the Wild” foram extremamente positivas. Agora, parece que o jogo Splatoon 2 será o próximo grande impulsionador de vendas no Japão.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: