Connect with us

Games

NINTENDO SWITCH | Novo console já vendeu mais que o PS4 no Japão!

Igor Ops

Publicado

em

Graças aos dados apresentados pela Media Create, ficamos sabendo que o Nintendo Switch já vendeu mais de 500,000 unidades no Japão desde que foi colocado à venda no dia 3 de Março. Este número representa uma um valor que ultrapassa as vendas do PS4.

Esses dados apresentados no Japão revelam que no dia 26 de Março, o console híbrido da Nintendo conseguiu vender 519,504 unidades, ou seja mais de meio milhão em quatro semanas. Comparado com as vendas do PlayStation 4 no mesmo país, o console da Sony precisou de sete semanas para vender mais de 500,000 unidades.

A falta de jogos apelativos para o público japonês e a falta de exclusivos que os motivassem a largar o seu PS3 acabaram tendo um grande efeito nas vendas do PS4 que lançado em Fevereiro de 2014 na terra nipônica. Já o Nintendo Switch, teve um desempenho ruim se formos comparar as vendas do Wii U, mas ainda assim acima do que a Sony conseguiu há três anos atrás.

O Wii U precisou de apenas 3 semanas para vender mais de meio milhão de unidades, mais precisamente 557,901 unidades na sua terceira semana em Dezembro de 2012.

A expectativa para o lançamento do Nintendo Switch era enorme e as expectativas pelo game “Zelda: Breath of the Wild” foram extremamente positivas. Agora, parece que o jogo Splatoon 2 será o próximo grande impulsionador de vendas no Japão.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Games

TOKYO GHOUL: RE | Confira detalhes sobre o jogo mobile baseado na animação!

Publicado

em

por

(Foto – Imagem do Teaser do Jogo – Tokyo Ghoul: RE Birth / Sui Ishida/ Shueisha© e Bandai Namco Entertainment©)

Para os fãs que estavam aguardando ansiosamente por uma versão mobile do game oficial da franquia Tokyo Ghoul: RE, a  espera terminou. A Shueisha (editora japonesa responsável pela obra) em colaboração com a  Bandai Namco Entertainment, criaram o “Tokyo Ghoul:RE Birth”. O jogo foi lançado no Ocidente, porém foi fracamente divulgado pela Bandai, apesar de possuir enorme carisma e carinho dos fãs.

Imagem de Tokyo e seus distritos, onde ocorrem eventos em que o Player pode interagir.

O jogo é bem simples: Você pode viver a história de Kaneki, do início de sua “ghoulficação” até o atual momento do anime ( :RE ). Outra opção é o “Território”, onde o jogador pode ver o mapa de Tokyo e sua divisão em que a empresa Bandai realiza diversos eventos para os Players competirem pontos entre si e subir em um Ranking, para serem finalmente recompensados com prêmios maravilhosos.

Aba “Invocação”, onde o jogador pode gastar dinheiro conquistado in-game para adquirir novos Personagens e empoderar sua equipe.

O Sistema de Batalha do jogo é deveras interessante. O jogador forma um time de 6 personagens, onde 3 fazem a linha de frente e os outros 3 ficam na reta-guarda, e apertando no ícone dos mesmos, pode se realizar um ataque no oponente selecionado. Quando carregado a barra completamente, uma “Skill” ( que geralmente possui o nome sendo uma fala marcante do personagem ) pode ser utilizada no oponente, fazendo a animação e ativando seu efeito, que pode ser um ataque ou um buff no time.

Os personagens se dividem em cinco tipos no Jogo, sendo elas: Força, Velocidade, Intelecto, Luz e Escuridão. A relação que elas têm é de vantagem e desvantagem, onde a Força predomina sobre a Velocidade, que vence o Intelecto, que derrota a Força, formando uma espécie de círculo. A Luz e a Escuridão são efetivas uma contra a outra, ou seja, independente de seu personagem ser Luz/Escuridão, se seu inimigo for Escuridão/Luz, você causará mais dano a ele e vice-versa.

Você não precisa necessariamente sacrificar personagens que você possui para fortificar outro, como outros jogos do gênero. Você faz uso de Livros que ganha em batalhas e conquistas no jogo para upar o nível do boneco, que não necessariamente depende desses métodos, pois também ganha XP em batalhas. Interessante é pouco.

No final da batalha é mostrada a quantia de XP ganha do Player e dos Personagens, além dos Loots obtidos e Quests que ele completou.

Você também pode fortificar a Quinque/Kagune de seu personagem com materiais que também são obtidos como Loot em batalhas, aprimorando sua Skill e habilitando novas passivas.

A imagem mostra os itens pelo qual o Player rala para conseguir e poder upar seu Personagem.

Apesar de todos os pontos positivos do Game, ainda há o fato de não possuir traduções, além do tradicional Inglês, interferindo na experiência de Players que não sejam bilíngues. Um ponto neutro é o jogo não possuir “Energia” ou “Stamina”, comum em diversos Mobile Games, para limitar a velocidade de progressão do jogador e forçar os “apressadinhos” a torrar uma graninha com o jogo. Porém creio que o jogo é extremamente viciante e interessantíssimo para quem curte a obra Tokyo Ghoul e está disposto a gastar um tempo jogando.

A Bandai Namco Entertainment está realizando evento de lançamento do jogo para os novatos, então corra para aproveitar e quem sabe, com sorte, conseguir os personagens comemorativos!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE | Confira o tema de abertura e encerramento do anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Confira os títulos e sinopses dos episódios 77, 78, 79 e 80

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Marvel revela novos integrantes da equipe

NASCE UMA ESTRELA | Crítica do Don Giovanni

TWITCH | Anunciada as atrações da TwitchCon 2018!

Continue lendo

Games

TWITCH | Anunciada as atrações da TwitchCon 2018!

Igor Ops

Publicado

em

Foto – Reprodução

A plataforma social de vídeos Twitch anuncia algumas de suas atrações na TwitchCon 2018, que acontece entre 26 e 28 de outubro, no San Jose McEnery Convention Center, em San Jose, Califórnia, EUA.

Este ano, os participantes poderão conferir uma área dedicada à Fortnite, experimentar jogos de desenvolvedoras indie e AAA, torcer por seus jogadores preferidos durante competições de Fortnite, PUBG e Call of Duty: Black Ops 4, além de participar de diversas ativações e atividades interativas. Segundo Kate Jhaveri, CMO da Twitch:

“Os participantes da TwitchCon deste ano farão parte de um grande momento, reflexo das paixões da comunidade, de jogos e cosplay a eventos de caridade, painéis e palestras inspiradoras, meet and greets, muitas atrações interativas,  experiências e ativações. Os games tornaram-se parte da cultura pop e vemos isso refletido no número de marcas presentes neste ano.”

Dentre os jogos competitivos, a TwitchCon 2018 terá vários eventos com os melhores jogadores e streamers, incluindo:

  • Broadcaster Royale: Omen Challenge: os maiores streamers de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS enfrentam este torneio apresentado pela OMEN by HP e pelos desktops da Intel. Para ganhar parte do prêmio de US$ 300 mil, os participantes devem vencer seus adversários e enfrentar os desafios OMEN que exigem dos jogadores estratégias arriscadas. O evento tem início às 17h30 (horário de Brasília) de 26 de outubro. Para mais informações, visite broadcasterroyale.com.

  • Doritos Bowl: a atração terá as maiores personalidades da Twitch competindo em Blackout, novo modo Battle Royale de Call of Duty®: Black Ops 4. Os capitães da equipe Doritos Bowl para este evento serão Ninja, Shroud, CouRage e DrLupo, com início às 16h30 (horário de Brasília), em 27 de outubro. Mais detalhes em DoritosBowl.com.

  • Grande Final do Fortnite Fall Skirmish: em 21 de setembro, a Epic Games iniciou o campeonato Fortnite Fall Skirmish, com seis semanas de duração. No decorrer da série, alguns dos principais jogadores e influenciadores do título competirão entre si por uma premiação de US$ 10 milhões. A final do torneio será realizada ao longo de três dias na TwitchCon e os fãs podem assistir online em twitch.tv/FortniteGame.

  • Games Done Quick (GDQ): O GDQ faz sua estréia na TwitchCon com o GDQ Express, uma maratona de 50 horas em alta velocidade que beneficia instituições de caridade. Para o calendário de eventos completo, acesse https://gamesdonequick.com/schedule/24.

A TwitchCon também contará com várias atividades para seus streamers e público, incluindo:

Com mais de 140 expositores, abaixo estão  algumas das empresas que os participantes encontrarão na TwitchCon.

  • Fortnite Hall

  • Bethesda

  • Sony Interactive Entertainment / PlayStation®

  • SEGA / Creative Assembly

  • Magic & Dungeons & Dragons

  • World of Tanks

  • Omen by HP

  • Nerf Nation Experience

  • GUESS?, Inc.

  • Hershey’s

  • Nissin

Para a lista completa de expositores, áreas e apresentações adicionais, visite TwitchCon.com.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Conheça os novos temas de abertura e encerramento do anime

DEMOLIDOR | Comercial da 3ª Temporada de Demolidor introduz o Mercenário

MATERATE | Dúvida no que assistir? App facilita a busca no Netflix e nos principais serviços de streaming!

DUAS RAINHAS | Filme com Saoirse Ronan e Margot Robbie ganha novo trailer e data de estreia!

DELIVERACE | Game indie brasileiro será lançado na BGS!

MÁQUINAS MORTAIS | Trailer inédito destaca a história de vida da protagonista Hester Shaw

Continue lendo

Games

DELIVERACE | Game indie brasileiro será lançado na BGS!

Igor Ops

Publicado

em

Foto – Reprodução

Desenvolvido pela Skyjaz Games, Deliverace será lançado oficialmente em 12 de outubro, na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. Mas os visitantes da BGS poderão testar o game em primeira-mão no estande AI 114 da Área Indie já a partir do dia 10. Deliverace é um game de batalha de carros online, e o primeiro do Brasil com modo battle royale. O título é exclusivo para PC e poderá ser adquirido via Steam gratuitamente.

O estande da Skyjaz Games na Área Indie terá 4m² e duas máquinas para os jogadores testarem Deliverace livremente, podendo até jogar juntos na mesma partida. A fila será organizada por ordem de chegada. A Brasil Game Show acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 10 a 14 de outubro.

Deliverance recebeu o Greenlight no Steam em menos de 20 dias. Então é um tipo de jogo que a comunidade gamer queria há bastante tempo, ele  possui quatro modos únicos de jogo: Delivery Express, Capture and Hold, e Battle Royale. Cada um com suas particularidades e objetivos específicos.

Foto – Reprodução

Em Delivery Express, o piloto precisa entregar o maior número de Cargas e um determinado checkpoint. Em Truck Survival, um jogador será sorteado para ser um Carro Forte, e os outros jogadores precisam pará-lo de qualquer maneira. Em Capture and Hold, é necessário proteger a Carga Valiosa dos adversários até o fim da partida.

E, no Battle Royale, 24 jogadores jogam cada um por si numa cidade delimitada. Apenas o último sobrevivente será o vencedor.

O jogador, além de precisar de agilidade como piloto, terá outras ferramentas à disposição para ajuda-lo a chegar à vitória. Uma delas é o canhão, ou torreta, montado no teto dos carros. Além disso, é possível personalizar os carros com novas qualidades mecânicas, como motores melhores, maior força de frenagem, capacidade de carga e economia de combustível.

Trailer do game:


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AQUAMAN | Sensacional trailer estendido com mais de 5 minutos é divulgado

LETHAL WEAPON | Será o fim? Damon Wayans deixa a série

MÁQUINAS MORTAIS | Trailer inédito destaca a história de vida da protagonista Hester Shaw

DEMOLIDOR | Com estreia próxima, Netflix divulga trailer oficial da nova temporada!

TITÃS | Descubra como será a 1ª aparição do Batman e confira o novo trailer da NYCC 2018

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: