Connect with us

Games

PUBG MOBILE | Game se junta com Resident Evil 2 para lançar modo zumbi crossover entre as franquias

Publicado

em

A Tencent Games e PUBG Corporation (PUBG Corp.) lançam hoje um novo modo de jogo chamado “Zumbis: Sobreviva até o amanhecer”, um crossover entre PUBG MOBILE Resident Evil 2. No final de 2018, PUBG MOBILE anunciou a parceria com Resident Evil 2, produzido pela Capcom, nas Finais Mundiais do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018.

As partidas do modo acontecem ao longo de três dias e duas noites em uma rodada de 30 minutos que conta com 60 jogadores. Eles encontram diversos monstros da série Resident Evil, como os zumbis, o Licker, o G e outras criaturas imaginadas pela equipe do PUBG Mobile.

Quando o sol se põe, os zumbis se tornam consideravelmente mais agressivos e apresentam uma maior ameaça aos jogadores. Durante o dia, é possível lidar com os zumbis à distância. No entardecer, os zumbis ficam um pouco mais agressivos e a visibilidade é menor. Já à noite, os zumbis ficam enfurecidos e o PvP é menos intenso devido à visibilidade extremamente baixa. Lendários personagens de Resident Evil 2, como o G (1ª Fase) e o Tirano aparecem aleatoriamente à noite. Além disso, é possível conquistar skins do Leon e Claire, bem como customizações da Ada e Marvin, todos personagens importantes de Resident Evil 2.

Para saber mais detalhes desse crossover, confira o trailer:

De acordo com Vincent Wang, Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent:

“O anúncio da parceria com Resident Evil 2 causou bastante comoção na mídia e entre os fãs de ambas as franquias;Estamos empolgados em lançar o Sobreviva até Amanhecer, um novo modo de jogo que oferece o melhor que há das duas séries. Os jogos de Resident Evil são famosos entre os gamers, e esperamos que gostem muito desse modo, que incentive os jogadores a sobreviverem uma noite de horrores.”

PUBG MOBILE conta com um sucesso sem precedentes desde seu lançamento; o jogo ultrapassou o marco de 30 milhões de usuários ativos diariamente, bem como superou os 200 milhões de downloads em apenas oito meses. Em 2018, PUBG MOBILE conquistou diversas premiações e indicações, também oito meses depois de seu lançamento. O jogo conquistou três premiações no Google Play Awards mês passado, incluindo o prêmio de “Melhor Jogo.” Ele também conquistou o prêmio de “Jogo Mobile do Ano” na Golden Joystick Awards 2018, e foi indicado na The Game Awards e App Store.

Lembrando que PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

PUBG MOBILE | Game se junta com Resident Evil 2 para lançar modo zumbi crossover entre as franquias

VINGADORES: ULTIMATO | Gwyneth Paltrow anuncia que não será mais a personagem Pepper Potts no MCU!

OS SIMPSONS | Em comemoração aos 30 anos da série, personagens invadem o Carnaval 2019  e participam de bloco em São Paulo

TWITCH PRIME | Membros receberão pacote exclusivo para Apex Legends e diversos benefícios para NBA 2K19, Warframe e outras franquias!

MANTO E ADAGA | Revelado trailer da 2ª temporada da série Marvel’s Cloak & Dagger

PS VITA | Console não será mais produzido no Japão

QUADRINHOS | Crossover entre Caça-Fantasmas e Transformers está chegando!

WHAT NOW BRUNO? | Desenhista da Marvel lança HQ autobiográfica

PATRULHA DO DESTINO | Primeiras impressões da nova série do DC Universe – Episódio #01: Pilot (Crítica)

TEEKCAST #52 | Hype para o Mundo Nerd em 2019 – Parte 02

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: