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QUAKE CHAMPIONS | Atualização de junho traz Bots, um banho de sangue e novas funcionalidades para as Arenas

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(Foto – Quake Champions ©/ Bethesda ©)

Quake Champions continua a evoluir e a crescer no Acesso Antecipado graças ao feedback da comunidade, e a atualização desse mês não é exceção. A partir de hoje, a atualização de junho do jogo irá introduzir funcionalidades inovadoras que tornarão mais fácil e mais rápido entrar na ação com amigos ou sozinho. Isso inclui o lançamento de uma das funcionalidades mais pedidas pela comunidade – Bots. Continue lendo para conhecer todos os detalhes! 

ATUALIZAÇÕES
  • BOTS – Quer melhorar suas habilidades? Fugiu de uma partida na metade e deixou seu time na mão? Agora os bots estão aqui para salvá-lo. É isso mesmo, a inteligência artificial, que em breve atingirá a singularidade e irá se tornar a senhora da humanidade num futuro apocalíptico próximo, é a mesma que alimenta os bots no jogo! Os bots terão níveis de dificuldade variados para ajudar os jogadores a praticar no modo de treinamento. Eles também irão preencher automaticamente as lacunas de jogadores nas partidas reais quando necessário. Os modos de jogo compatíveis são Mata-Mata, Mata-Mata por Equipe e Morte Instantânea (Instagib). Em breve teremos mais novidades!
     
  • MUITO MAIS SANGUE – Obliterar os inimigos em um belo chafariz de sangue e órgãos sempre foi parte fundamental de todos os jogos da id, e Quake Champions já possui algumas mortes bem caprichadas. Mas, e se a gente te falar que o combate feroz e ferimentos viscerais na Arena podem ser ainda mais brutais, com o novo Sistema Sanguinário (Gore System), adicionado hoje? Sim, agora, neste primeiro estágio de Gore, cada Campeão foi renovado, com atenção especial aos pedaços individuais de suas armaduras, assim como seus órgãos e implantes cibernéticos, para criar obras de arte dignas de Jackson Pollock. O novo Sistema Sanguinário ajusta os pedaços mortais de acordo com as skins especiais que o Campeão esteja usando.
     
  • LOJA ATUALIZADA – Com o Sistema Sanguinário esquartejando amigos e inimigos numa bagunça super detalhada, agora é mais importante que nunca usar as roupas certas em seus Campeões. Para isso, a loja do jogo foi atualizada com toneladas de novos itens cosméticos, permitindo aos jogadores que se vistam a rigor para a carnificina.
     
  • E MUITO MAIS – O feedback da comunidade é sempre muito importante, e por causa de uma das mais vibrantes e divertidas comunidades dos games a equipe também adicionou as seguintes mudanças ao jogo:
     

    • Multi-Mode Play Lists: Jogou o dia inteiro e quer variar as coisas? Agora você pode alterar entre os modos de jogo quando ainda estiver no Match Lobby. Os jogadores podem votar no que eles querem jogar a seguir, escolhendo uma combinação de modos e mapas, e uma opção aleatória. Fique nas Arenas PARA SEMPRE! Tipo… o Ranger!
       
    • Nova Killer Cam: Quake Champions é frenético. E tão rápido que às vezes não dá nem pra saber se alguém sobreviveu ou quem te matou. Agora, em partidas não ranqueadas, a nova Killer Cam irá mostrar o HP e Armadura restantes do jogador que te matou. Sobrou só 1 de HP? Que bom, agora é só voltar lá e ter sua vingança com apenas um tiro!
       
    • HP e Armadura da Equipe: Em partidas entre equipes, a Vida e Armadura de seus aliados aparecerão na tela, de modo que os jogadores poderão decidir se devem ou não pegar o Mega-Health no chão ou deixá-lo para um de seus companheiros.
       
    • Novo Sistema de Progressão e Loot: A quantidade de XP recebida foi ajustada para ajudar as pessoas a uparem mais depressa. Além disso, os jogadores que jogarem em grupo receberão XP e Favor bônus. Mochilas, Baús e Relicários também terão quantidades menores de duplicatas e Fragmentos podem ser usados para comprar Baús. Todo o Sistema agora é mais rápido, fácil e mais recompensador que nunca.
       
    • Novas Formas de Testar – e Comprar – Campeões: O leque de Campeões cresceu desde o lançamento do Acesso Antecipado, e nossos jogadores querem continuar testando os novos personagens. Para ajudar a tornar isso mais fácil, o aluguel de Campeões foi removido e substituído por uma rotação de Campeões gratuitos. Além disso, os Campeões agora podem ser desbloqueados permanentemente com Favor no jogo e com Platina – para resumir, agora dá para testar, e adquirir, novos Campeões mais facilmente.
       
    • Mudanças de Equilíbrio: Além das melhorias na superfície, Quake Champions está recebendo alguns ajustes debaixo do capô para melhorar o equilíbrio geral do jogo. Essas mudanças incluem alterações em velocidades de movimento, vida e armadura para Light, Medium e Heavy Champions, além de mudanças nas características de certas armas e em certas habilidades.
Quake Champions já está disponível em Acesso Antecipado via Bethesda.net e no Steam

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Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

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RED DEAD REDEMPTION 2 | Mapa de exploração do título será maior do que de GTA V!

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( Red Dead Redemption 2)

Red Dead Redemption 2 está sendo um dos títulos mais comentados do momento, a nova aposta da Rockstar  terá o maior mapa já criado pela desenvolvedora, e será ainda maior do que Grand Theft Auto V .

Red Dead Redemption 2 será o jogo mais lapidado pela Rockstar, mas também será o mais imersivo, interativo e mais fiel à realidade. O universo do game não só contará com 500 milhas de extensão e 500 milhas de profundidade, DLC’s e personagens para conhecer e interagir, estarão nos planos para o novo título. Um ponto que com certeza atiçará a ansiedade do público é o fato de que se você matar um grupo de bandidos em determinado local, seus corpos não vão simplesmente desaparecer rapidamente como em outros jogos. Os corpos continuarão no mesmo lugar até que sejam decompostos naturalmente ou atacados por abutres.

A Rockstar certamente não irá brincar em serviço, e mantem-se ambiciosa com a promessa de trazer uma experiência bastante imersiva. O título fará sua estreia em 26 de outubro de 2018. 

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DRAGON BALL FIGHTERZ | DLC de Cooler chega no fim de setembro

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Dragon Ball FighterZ receberá uma nova DLC no final de setembro, que trará como novidade para o game, o personagem Cooler, que é irmão de Freeza e não pertence ao Universo Canônico de Dragon Ball, sendo ele um personagem de um filme e também está presente no anime promocional Super Dragon Ball Heroes. O preço da DLC será US $ 4,99 / 500 ienes, segundo a revista japonesa V-Jump.

Os ataques especiais de Cooler serão os seguintes:

  • Fall Death – Um ataque de queda livre que lembra Nova Strike de Freeza em performance.
  • Death Crusher – Um ataque de arremetida que empurra o oponente contra a parede ou o chão quando ele acerta.
  • Super Nova Atômica (Meteor) – Uma série de ataques consecutivos seguidos por uma enorme bola de espíritos. No chão, é tratado como uma técnica impressionante, enquanto no ar é tratado como uma técnica de arremesso.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC e será lançado para a Switch em 27 de setembro no Japão e em 28 de setembro nas Américas e Europa.

Fonte: Ryokutya2089.

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RAINBOW SIX SIEGE | Conheça Clash, a nova operadora defensiva que chegará ao FPS nesse mês!

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Rainbow Six Siege sem dúvidas é um dos FPS mais jogados atualmente. A comunidade do game vem crescendo bastante, e com isso novos operadores são desenvolvidos para melhorar a experiência dos jogadores. A novidade foi anunciada oficialmente pela equipe da Ubisoft durante o torneio Six Major Paris. Confira a prévia da nova operadora. 

Morowa “Clash” Evans  é a primeira operadora Defensiva com escudo que chegará ao jogo. Clash é de origem britânica, policial especializada em desenvolver táticas para controle de multidões. Através de seu destaque com suas habilidades, tornou-se detetive. Agora é a vez das habilidades de Clash entrarem em jogo nas partidas acirradas de Rainbow Six. Como visto na prévia em vídeo da personagem, ela possuirá um escudo que emite raios contra os inimigos.

Mais detalhes sobre a operadora serão revelados durante as finais da Six Major Paris. 

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