Connect with us

Games

RUINER | Confira o violento Cyberpunk Shooter que chegará as plataformas nesse mês

Publicado

em

Ruiner é um inovador título do gênero Cyberpunk que deixa os jogadores perdidos no meio da “metrópole cibernética” de Rengkok, onde uma corporação chamada HEAVEN não facilita nem um pouco as coisas.  Ruiner foi anunciado em abril do ano passado pelo estúdio polonês Reikon Games, que é composto de ex-membros das equipes Witcher 2, Dying Light e Shadow Warrior.

O trailer deixa bem claro que o game apresentará uma impressionante variedade de formas e meios para infligir violência no mundo ao seu redor e às pessoas que vivem nele, desde armas de fogo de alta tecnologia, até inabaláveis pedaços volumosos de metal, podendo contar com reflexos rápidos de tiro, e muito mais.

Apesar de Ruiner ter foco basicamente em confronto físico, a promessa de “ação baseada na história”, pelo menos, implica que há um propósito para isso e uma razão para prestar atenção ao que está acontecendo:

“A violência é um meio para um fim e a confiança é uma moeda desvalorizada em Rengkok, enquanto você navega num mundo sem sentido com a ajuda de um misterioso amigo hacker”.

Em seu trailer também é possível ter uma prévia de um pouco da trilha sonora com Khoven, DJ Alina e o famoso compositor de anime Susumu Hirasawa.

Ruiner chegará em 26 de setembro de 2017.

Confira o trailer:

 

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: