Connect with us

Games

SEA OF THIEVES | Um diamante em estado bruto

Publicado

em

Olha o tuba….

Agora vamos afrouxar um pouco o nó da gravata. Esses dias foi lançado um game que dividiu as opiniões e por ser da Microsoft (por que será), foi injustamente atacado na net (o game é online e mal começou a circular direito ainda). Como sou defensor da Microsoft e de seu XBox (e caixista assumido) resolvi vir aqui e deixar as minhas opiniões sobre esse magnífico game. Sim por que Sea of Thieves (Microsoft/Rare, 2018, XBox One e PC) é um diamante ainda em lapidação.

Indo direto a bagaça, Sea of Thieves é um jogo de navegação e prêmios, ao melhor estilo Paladins, Overwatch (sim por que não comparar), Assassins Creed Black Flag e Rogue (mas sem o lado da seriedade), tudo isso feito no estilo dos dois primeiros, com muito humor e galhofagem. Assumidamente light em sua essência (com um visual cartunizado ao estilo de Kingdoms of Amalur: Reckoning) e voltado ao combate online, SOT traz um gráfico limpo, bonito e poderoso como era de se esperar (visto que é o exclusivo da Microsoft pra esse ano e uma estrela voltada para o todo poderoso X).

Beleza nos gameplays que impressionam

Quanto ao gameplay, são (por enquanto) três tipos de jogo possíveis. Você poderá capturar tesouros, através de mapas ou fazendo exploração (o ponto ALTO desse game), batalhar contra outros piratas ou cumprir contratos para uma bruxa (a novidade da versão completa). Como é de se esperar de jogos da Rare, a liberdade é a maior possível (Sea of Thieves consegue chegar com muita classe a ambição que jogos como No Man’s Sky tentaram). O sistema de navegação merece aplausos (é simples e abrangente ao mesmo tempo) e o invólucro do game impressiona pelo cuidado a diversão e o hue hue realmente assumido. Isso fora o cuidado com a vida marítima, sua variedade e segredos (já dá pra esperar o que vem por ai).

Por isso não julgue mal esse grande game agora, é uma obra expansiva, rica, e que realmente tem muito ainda pra mostrar, só pra dizer que é cedo fazer qualquer tipo de avaliação agora. E sinceramente eu confio na Rare, os caras são demais podem crer, não dão ponto sem nó (desde Donkey Kong Country, Conker’s Bad Fur Day, lembram?) e realmente diante de tantos jogos “sérios” de hoje em dia, é saudável ver um game ao estilo dos antigos, de um Sonic, de um Mario, de uma jogatina descompromissada e é isso que a caça aos sete mares de Sea of Thieves promete (como gameplay vou por o melhor gamer e youtuber do país e um cara que ainda hoje me ensina com seus vídeos).

Se galhofagem é o que vc quer…

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOM CLANCY’S GHOST RECON: WILDLANDS | Um conto didático e tático de drogas, crueldade, espionagem e loucura

MY HERO ACADEMIA | Revelado título e data de lançamento do próximo filme de Boku no Hero Academia

THE BIG BANG THEORY | Conheça o irmão de Sheldon Cooper

DEMOREI, MAS EU VI! | Outlander: Guia de episódios e resumo parte V (1ª Temporada)

VIOLET EVERGARDEN | Com o sucesso do anime, novo projeto está sendo planejado!

DEADPOOL 2 | Novo trailer mostra várias cenas de ação e apresenta a X-Force!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: