Connect with us

Games

STAR WARS BATTLEFRONT II | Divulgado trailer do modo “Starfighter Assault”

Publicado

em

A “EA Games” divulgou o trailer de jogabilidade de  “Star Wars Battlefront II Starfighter Assault”. Na próxima terça-feira, 21 de agosto,haverá transmissão ao vivo do modo, que se  iniciará às 9:30 da manhã pela Gamescom . Conheceremos “Fondor“, o  estaleiro imperial, com três eras de espaçonaves heróicas, aulas e customizações e muito mais. Fondor: Shipyard Imperial vai se juntar ao Theed Galactic Assault map no beta a partir de 6 de outubro (ou 4 de outubro se você estiver na pré-compra).

Diferentemente de “Star Wars Battlefront“, essa sequência terá um modo campanha em “single player”, cuja ausência no jogo original de 2015 foi muita criticada. Apresentará novos personagens criados pela Motive em estreita parceria com a equipe de história da Lucasfilm cujo objetivo é observar o devido respeito ao cânone oficial da franquia. A história terá lugar nos 30 anos entre a destruição da segunda  Estrela da Morte (O Retorno do Jedi) e a ascensão da Primeira Ordem. Iden Versio será o líder do Pelotão do Inferno, uma unidade de elite de forças especiais do Império Galáctico que é igualmente letal no chão e no espaço. Além de Iden, os jogadores também encontrarão e comandarão outros heróis e vilões icônicos de Star Wars como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Além da campanha de single player, a equipe da DICE está evoluindo o modo multiplayer para se tornar o melhor campo de batalha de Star Wars. Com cenários que suportam até 40 jogadores, o Star Wars Battlefront II levará os fãs através de uma ampla gama de locais icônicos das três trilogias e dos spin-offs, incluindo novos locais como a selva de Yavin 4, a cidade do espaço-porto de Mos Eisley e a base Starkiller. Os jogadores podem escolher entre uma série de veículos terrestres e aéreos e dominar a jornada de seu próprio herói, com uma progressão de personagens personalizáveis que inclui heróis, vilões, soldados e caçadores de recompensa.

O combate espacial em escala galáctica também é trazido à vida em Star Wars Battlefront II.  A Criterion, trabalhou profundamente na  história de criação de alguns dos veículos mais rápidos e intuitivos do jogo, construiu o combate espacial desde o início com manuseio refinado de armas e opções de personalização. Os jogadores podem cair do cockpit das naves mais icônicas da galáxia, podem passar por campos de asteróides e voar através de estaleiros imperiais em missões de alto risco.

Nos dois trailers abaixo podemos perceber já alguns dos novos personagens que ficaram de fora do primeiro jogo mas que são importantíssimos na mitologia da franquia como YodaDarth Maul e o já citado Kylo Ren.

Pessoalmente, como grande entusiasta do primeiro game (jogo até hoje quase que diariamente) estou muito ansioso por essa sequência. Star Wars Battlefront II estará disponível em todo o mundo em 17 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e no Origin para PC. Os jogadores que procurarem entrar no jogo mais cedo, podem fazê-lo com Star Wars Battlefront II: Elite Trooper Deluxe Edition a partir de 14 de novembro ou através do Play First Trials no EA Access e Origin Access a partir de 9 de novembro.

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: